I'm watching the sky

4 0 0
                                        


Eu sou um cara

Um cara que é quente durante o dia, que nem você

Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie

Um cara que o coração explode quando chega a noite


Esse tipo de cara


Gangnam Style ----PSY


Eu nem vi o tempo passar hoje. Na verdade, eu não o tenho visto passar há algumas semanas quando uma escada que ligava o céu à terra permitiu que aquele anjo chegasse até aqui. Deve ser uma coisa divina mesmo ela ter cruzado o meu caminho duas vezes e, em duas vezes o meu coração perder as estribeiras do mesmo jeito.

Seria um raio de sol? Um pedaço do arco-íris? Uma fada? Aquele pedaço de perfeição que ficou trancada por horas no quarto com a Rayane e que depois soubemos que vai trabalhar conosco. As coisas não podem ficar melhores. Eu lembrei dela imediatamente assim que abri a porta. Era a garota por quem passei muitos dias sem sono na primeira vez em que fomos ao Brasil e eu não conseguia ir muito além da porta do quarto no hotel. Lembro que fiquei tão obcecado por ela que não conseguia me concentrar em mais nada, ao tentar entender o que havia de diferente naquela garota para mexer tanto assim comigo.

Marina é o seu nome. Acho que só o Marquinhos tem permissão para chamá-la de Tiamali. Mas Marina é um nome bonito de qualquer jeito. Tem tanta musicalidade em sua pronúncia que eu poderia passar toda a minha vida compondo música sobre isso. Seu nome é o prelúdio do mar e nele quero me afogar. Seus cabelos dançam como ondas ao vento, seu cheiro e seu sabor são meu diário alimento. Seu singelo sorriso me toma por completo, ah seus doces beijos... como eu os quero!

—J-Hoooooooope!!!!!!

—O que deu em você? –eu dou um pulo da cama ao ser desperto por esse pirralho com quem divido o quarto. —Quem disse que podia me assustar, Taehyung?

—Já faz um tempão que estamos te chamando. –Yoongi-hyung, meu outro companheiro de quarto completa com aquele usual mau-humor dele. —Está ficando doido?

—Eu não! –eu rebato tentando me recompor. —Ao contrário de vocês que parecem dois zumbis aí me encarando. Não tem nada melhor para fazer não?

—Prova de roupas. –o hyung explica ainda com a mesma cara. —Esqueceu?

E com prova de roupas ele quer dizer que as nossas fantasias para o Halloween Party já estão prontas. Não vejo a hora de ver o resultado. As duas brasileirinhas trabalham rápido mesmo. Até alguns dias a Rayane parecia uma pilha de nervos cheia de tiques e taques para lá e para cá e agora que a minha Marina chegou... Minha Marina! Isso soa bonito... Tão bonito quanto quando ela pronuncia o meu nome.

—J-Hoooooooope!!!!!!

De novo?

—Está ficando louco? –meu hyung dispara mordazmente. —Agora deu para falar sozinho? Anda Taehyung! Isso pode ser contagioso.

—O quê? –o mais novo pergunta. —O amor?

—Sim... essa coisa aí. –ele finge fazer essa cara de nojo antes de me encarar com um sorriso debochado. —E que tal se você trocasse de quarto com o Jimin? Aí você faria companhia para o maknae no quarto dos apaixonados.

...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora