Arco V - Capítulo 67 - uma nova vida.

36 3 5
                                    

Arco V - Capítulo 67 - uma nova vida.


Narrador


Se passou quase um ano desdo último dia de guerra. A perolada observava que a alcateia estava quase pronta. Passaram todos esses meses reconstruindo tudo, deixando com uma nova cara e tirando os traços que Hiashi havia deixado.


Agora como alfa, Hinata tinha muitas responsabilidades e era vista como um pilar para as pessoas, pois se não fosse por ela, a rainha do sol haveria ganhado.Porém, mesmo com toda essa honra, a perolada se sentia infeliz. Ela viu a irmã morrer na sua frente e nem sabia o motivo, como que ela havia sido possuída por aquele monstro.Depois daquele dia, nunca mais viu Gaara, ela se culpava por isso, era por ela que ele tinha se sacrificado e não podia fazer nada para ajuda-ló e só por causa dele, continuava em pé.


Observando os lobos pela janela de seu escritório, sentia um peso no seu peito. Ela só sentia infelicidade.


"Está na hora de você cumprir a sua parte do acordo, Hinata." — Scarlet diz a ela.


Nesse quase um ano, Scarlet esperou pacientemente a alcateia ficar quase pronta, esperou que a Hinata se recuperasse dessa tristeza que a consumia, e mesmo agora, nada mudou.A loba sabia das memórias que a Hinata perdeu e o que a irritava mais era que o loiro que dizia amar a Hinata, nunca mais apareceu desdo do último dia de guerra.


Esse tempo que passou com a perolada, a fez se afeiçoar um pouco com ela, mas o seu objetivo era muito maior do que isso.

- Estou ciente, iremos hoje a SED para resolver isso. - Diz a perolada. Assim que ela termina a frase, ouve alguém bater na porta. - Entre.

A sua frente está Ino, todos os dias a loira vinha visitar Hinata, tentando de alguma forma fazer ela se sentir melhor.

- Oii! As coisas na alcatéia estão indo bem né! - Ela diz entusiasmada, sempre tentando pegar alguma reação boa da amiga.

- Eu sei, sou a alfa. - Diz Hinata.

Todos os dias Ino estava tentando ajudar a amiga, mesmo tentando, Hinata não colaborava e cada vez mais tratava a loira pior, mas não é como se só ela tivesse perdido algo nessa guerra, todos perderam, não foi só a perolada que perdeu um amigo, a loira também, não foi só ela que perdeu pessoas que amava, todos perderam.

Já fazia quase um ano, ela não podia simplesmente tratar os outros assim, só porque estava ferida, sendo que todos estavam.

- Olha Hinata, você precisa parar com isso, não é só você que está sofrendo, não é só você que perdeu pessoas que amava e não é só você que perdeu o Gaara. Eu o perdi também, todos perderam pessoas que amavam. - A loira começa a dizer. - Mas todos estão tentando superar e sei que a sua vida nunca foi fácil, mas você precisa parar de pensar no que se foi e começar a pensar no que você ganhou.

- Então Ino, me diga o que eu ganhei. Eu só vejo as coisas que eu perdi, sinto como se tivesse um buraco no meu coração. Eu tive que matar a minha própria irmã e você vem que dizer que tenho que superar as coisas? - Hinata diz. - Para você é fácil dizer, não foi escolhida para ser uma reencarnação de alguém, não foi rejeitada por toda a sua família, não teve duas irmãs que tentaram te matar, não teve que treinar até sentir todos os seus ossos quebrarem, não foi por sua culpa que o Gaara não está mais aqui. É fácil para você dizer as coisas, pois não é você que está passando por isso!

- Hinata, eu sei que não sofri um terço das coisas que você, que não sinto um terço do que você está sentindo, mas se afastar de todos, deixar isso te destruir não vai trazer ninguém de volta. Você pode pensar que não tem nada o que ficar feliz, mas só o fato dessa alcatéia se reerguer já é um motivo, todos ao seu redor estão recomeçando, você não pode deixar o que você passou te destruir. - Ino diz.

Foi pela paz Where stories live. Discover now