Arco V - Capítulo 58 - Viver ou morrer, como saber?

141 18 8
                                    


Arco V - Capítulo 58 - Viver ou morrer, como saber?


Hinata.

Ganhar ou perder na cabeça de muitos, pode ser algo futiu, como um jogo de lobool ou qualquer coisa nesse estilo. Estou num momento em minha vida que não existe mais coisas fúteis, ou eu vivo, ou eu morro.

Eu me senti a beira da morte naquela quadra, ao ver tanto poder ser direcionado a mim, ver minha própria irmã tentar me matar e ver minha outra irmã ser consumida e ajudar algo maligno a me matar.

Para alguém que não tinha forças nem pra se salvar, estou indo bem, sobrevivi a tudo em um só dia. O que mais fico surpresa é Sakura ter me ajudado. Não esperava muito dela, a verdade é que esperava que ela ajudasse a me matar.

Ela mudou, e mesmo sendo difícil de aceitar, ela mudou e muito, como eu, como Ino, como Gaara, como todos a minha volta. Agora, a guerra está na porta e sinceramente, não sei o que fazer, e é minha obrigação saber o que fazer. Não só pelo fato de eu ser alfa, mas pelo fato de eu precisar salvar quem eu amo.

Observo as centenas de papeis que estão na mesa. Estou no escritório de Hiashi, ou melhor, meu escritório. Esse maldito escritório que eu odeio mais que tudo.

Ouço alguém bater na porta, e digo para entrar, me deparo com Sakura. O que será que ela faz aqui.

— Alfa. — Ela diz e faz um reverência, não esperava por isso. — Tenho notícias ruins. Sua irmã fugiu.

Arregalo meus olhos.

— Como assim Hanabi fugiu? — Digo, com um pouco de raiva.

— Acho que é pelo fato de ter tentado de matar. — Diz Sakura.

— Preciso encontra-la. — Digo e me levanto, mas logo aparece um guri, pelo que parece é vampiro, atrás de Sakura.

— Eu posso ir atrás dela! — Junto minhas sombrancelhas.

— Você é? E por que está ouvindo nossa conversa? — Digo.

— Sou Konohamaru e meio que esse é meu trabalho. — Um vampiro está nos espionando? Preciso tratar disso com Minato. — Por favor, me deixe ir.

— Por que quer tanto ir? — Questiono observando os olhos dele.

— Eu só quero ajuda-lá. Ela.....ela não parece ser má. — Ele diz e penso.

Por que não? Isso vai ser um ato a mais de confiança para o reino dos vampiros. Mesmo eles não provando tanto.

— O que exatamente você espiona? — Digo olhando serio para o guri. — Pelo que eu saiba temos parceria. — Tenho que cuidar com minhas palavras. Não posso arriscar perder nenhuma das parcerias.

— O rei Minato me pede para deixar a par da situação em relação a guerra e informações, o antigo alfa sempre me dava relatórios. — Isso faz bastante sentindo.

— Pode ir atrás dela. Assim que vocês voltarem, a traga a mim. — Digo e ele sorri, sumindo em um piscar de olhos. Sakura observou tudo.

— Sakura, tenho algo a te dizer. — A encaro. — Obrigada. — Observo a expressão dela, e vejo surpresa.

— Era o mínimo, eu te devo muito mais Hinata. Eu queria que pudessemos voltar a ser amigas, mas acho que não vai acontecer. — Ela diz.

Foi pela paz Donde viven las historias. Descúbrelo ahora