Arco IV - Capítulo 49 - Reino dos demônios.

466 49 8
                                    

Olá meu povo, como vão? Espero que bem, o capítulo de hoje está tiro, bomba, queda e muita raiva. Espero que vocês gostem, me esforcei bastante para esse capítulo estar como o esperado.

É isso, espero que gostem!!!

Arco IV - Capítulo 49 - Reino dos demônios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arco IV - Capítulo 49 - Reino dos demônios.

Hinata estava sentada em um banco branco, de aparência antiga, com vinhas que o envolviam. Usava um vestido branco liso, e seus longos cabelos soltos só sendo enfeitados por uma tiara dourada em formato de folhas.


A sua frente estava as plantas explendidas do reino das fadas, que agora não estavam mais murchas e sem vida, pelo contrário, reluziam ao sol.


Logo, aparece a sua frente Chouji, ele fora o recepcionista de entrada da primeira vez que ela foi no reino das fadas.


— Reencarnação de Asuna, finalmente consegui a contatar. — Diz ele, sua voz soava desespero, e seus olhos estavam profundos, como se chorasse noites seguidas. — Nosso príncipe, nosso querido príncipe foi levado, por favor, por favor. — Ele se ajoelha e começa a implorar. — O salve….Ai! — Logo ao seu lado parece uma mulher de cabelos vermelhos, de pele escura, dando-lhe um soco na cabeça.


— Pare com isso Chouji, vai assusta-lá. — Sua voz era implacável e veroz, como os seus olhos. — Meu nome é Karui, e caso não saiba o nome dele é Chouji, somos os representantes do reino das fadas e soubemos da missão na qual a senhorita foi enviada. Nosso príncipe foi pego, ele ao encontra-lá explicará melhor o que aconteceu, mas resumindo, foi atrás de seus pais que haviam sumido após tentar achar a lança, e descobriu da pior forma que eles morreram nas mãos da akatsuki, por não querer ajuda-los, isso bem antes de você vir para cá. — Ela respira fundo, como se procurasse forças para falar, perder os seus soberanos, eles eram mais que isso, eram como sua família. — Agora nosso príncipe está nas mãos da Akatsuki, e o reino um caus. Precisamos da sua ajuda, Hyūga Hinata, você é a única que podemos contar. Salve nosso príncipe, e agradeceremos com nossa total devoção ao seu povo.


— É, isso que ela disse. — Diz Chouji secando as lágrimas de seu rosto.


— Eu farei de tudo para salvar Toneri. — Diz Hinata. — Vocês estaram seguros dentro do seu território com o escudo.


— Muito obrigado. — Ambos dizem se ajoelhando, em forma de honra.

Foi pela paz Where stories live. Discover now