Arco l - capitulo 10 - Sua culpa

1K 121 129
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo 10 - Sua Culpa.

GATILHO! REFERENCIA A SEXO SEM CONSENTIMENTO ESSA PARTE ESTARÁ APOS A CHEGADA D HINATA, EM UMAS DUAS FRASES, CASO TENHA GATILHO PULE

Um pouco antes daquele desastroso redemoinho se formar, acabou de chegar Kiba — Um homem alto de cabelos castanhos.— de um missão. Nisso acabou encontrando a loira, os dois tinham uma rivalidade, mas além disso, foi por culpa de Kiba que Gaara havia saído da alcatéia. O moreno foi avisado que se voltasse, a loira não iria poupar esforços para acabar com a vida dele.

— Kiba, o quê vai aqui? — Ela ainda não havia o encarado, mas pode sentir o cheiro dele, ele sim tinha cheiro de cachorro, algo bem forte.

— Essa é a minha casa, caso não saiba, e acha mesmo que eu ia ter medo de uma ameaça de uma mulher? — Ele diz soberbo, deixando a loira mais irritada. A mesma já tinha problema com controlar a sua raiva, e ele estava ajudando nisso.

— Pois deveria ter. — Os olhos de temari ficam amarelos brilhantes. — Pois não estou se brincadeira.

— Mulheres, sempre assim, acham que podem assustar um homem de verdade como eu. — Fala Kiba, Sua arrogância era eminente. — E fiz bem em ter feito o quê fiz, acha mesmo que iria deixar um gayzinho nojento aqui? Me poupe! — Aquilo foi a gota d'água para Temari, o ódio foi tanto que ela se virou, pegou seu leque. O encarando com toda a raiva que tinha, o vento em volta dela era forte, estava começando a formar um redemoinho.

— ACHA QUE PODE FALAR O QUE BEM ENTENDER DO MEU IRMÃO?! — Temari exclama com ódio. — ACHA MESMO QUE VAI FALAR ISSO DELE? — Cada fala de Temari o vento era mais forte, o redemoinho ficava maior. A base da mágia dos mestiços era a emoção, quanto mais intenso era a emoção, mais forte era o poder.

— Só estou falando verdades, você é igual um cachorro de rua, late mas não morde! — Ele diz arrogante.

Shikamaru que estava observando toda a situação sabia que se a Temari usasse mesmo aquele furacão além de matar o Kiba, destruiria boa parte da alcatéia. Mesmo estando sem vontade fazer aquilo, ele tinha que empedi-la.

— Eu falo como eu quiser! Um ser como ele não merece viver! — Sem pensar muito, Temari iria jogar aquele furacão.

Quando ia fazer, Shikamaru com sua mágia das sombras a impediu. Segurando ela, fazendo o redemoinho se desfazer. O feito de Shikamaru a deixou com mais raiva ainda, fazendo-a expraguejar:

— SEU EMBUSTE! POR QUE FEZ ISSO? – Ela fala com raiva para Shikamaru, ainda com seus olhos amarelos brilhando, nesse momento Shikamaru agradeceu por ela estar pressa em suas sombras, se não quem ia morrer era ele.

— Porquê se você solta-se esse redemoinho, não ia só matar o lobo ali não, iria destruir parte da alcatéia, até mesmo matar pessoas, loirinha. — Temari então parou para pensar, e Shikamaru estava certo, iria matar pessoas, ela tinha sido muito imprudente.

Foi pela paz Where stories live. Discover now