Arco l - capitulo 8 - Cachorrinhas

1K 117 180
                                    

Capitulo 8 - Cachorrinhas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capitulo 8 - Cachorrinhas.

Passou-se três dias desdo do incidente. Os vampiros permaneciam no território lupino, mas em uma ala separada, chamada separation. O lugar era um canto separado da floresta com uma grande barreira envolta, onde só lobos podiam passar ou alguém que fosse autorizado por um alfa.

Eles ficaram lá para a segurança deles já que ainda os lobos não sabem do suposto acordo de paz. Ainda seria contado para a população.

Ainda Hinata não havia acordado, fazendo os amigos dela estranhar. Além disso o seu primo Neji havia voltado para a alcatéia, ele tinha ido para uma viajem para encontrar seu amigo Gaara que a dois meses havia desaparecido.

Já quando voltou ficou em choque com todos os terríveis acontecimentos, também muito preocupado com a prima. Soube também do suposto acordo de paz, que o mesmo achou muito necessário e diferente do tio achou prudente.

Hoje seria o dia da separação das supostas cachorrinhas(os). Hiashi conversou com o Minato, o loiro falou o que era necessário sobre isso, que quanto mais forte o mestiço, mais forte a loba ou lobo teria que ser para alimentar o mestiço, além de ter algumas exigências para cada um. Atõ Sai não podia ter uma cachorrinha com o sangue muito doce e sim ácido, por ser descontrolado precisaria ter algo que de alguma forma o fizesse parar.

A acidez que ficaria em sua boca, automaticamente o faria parar. Já Sasuke tinha que ter uma muito forte, já que ele era o segundo mestiço mais forte, se ela não fosse forte o suficiente morreria na primeira mordida.

Shikamaru não tinha exigências, ele era forte, mas nem tanto, era controlado, então uma loba de força mediana serviria. Já Tenten era um pouco mais complicado, por conta do seu lado de metaforfa não podia receber sangue muito ácido, ou muito doce, tinha que ser meio a meio, além de ter que ser quente. A força do seu(a) cachorrinho(a) tinha que ser de media a alta, para suportar a mordida.

E Naruto, bom teria que ser uma loba muito forte, Minato não queria que ele optasse pela Hyūga mais velha como cachorrinha, para ele teria que ser um lobo ou loba muito forte, numa força muito alta, se não ele ou ela morreria na primeira mordida.

Mas estava sem sucesso, Naruto queria porque queria que ela fosse a cachorrinha dele. Mesmo que tinha uma chance bem grande dela morrer.

— Meu filho, ela não é forte o suficiente para suportar o seu veneno! — Falava Minato para colocar consciência na cabeça do filho.

— Ela é sim. — Dizia Naruto decidido. — Não vou mudar de ideia. Agora me deixa em paz. — Após sua fala Naruto sai da pequena casa de concreto que eles estavam alojado.

Andando calmamente e pisando no chão de barro que hoje estava seco, foi até um lugar mais afastado, onde tinha mais árvores e um tronco caído, onde ali se sentou, abrindo suas pernas uma para cada lado, colocando a mão em sua bochecha e começou a pensar nas coisas.

Foi pela paz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora