Arco ll - Capitulo 28 - A profesia.

598 72 287
                                    

Olá meus amores, tudo bem? Voltei sim eu voltei, espero que gostem do capitulo. Serio ouça com a musica aqui de cima, fica muito perfeitoo.

Arco ll - Capitulo 28 - A profesia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arco ll - Capitulo 28 - A profesia.

Talvez possa conter gatilho psicológico, cenas de tortura, não física e sim psicológica.



Hinata.

Tantas coisas passam em minha mente nesse momento, mas a única que eu consigo validar é o nervosismo que estou sentindo. Minha vontade era de me esconder, fugir de tudo e simplesmente esquecer que existo, mas eu não posso, infelizmente não posso sair desse carro.

Observando a estrada e o caminho passando rápidamente, penso o quão ruim irá ser essa visita a SED. Se eles acham que eu consigo falar com Scarlet a hora que quero, não será nada bom.

Só uma vez eu fui a esse lugar, eu acho, mas não lembro direito o motivo. Observo que o carro desacelerá, sabia que haviamos chegado, meu nervosismo de torna mais presente. Respiro fundo, tentando relaxar, mas é invão, continuo nervosa e ansiosa.

- Você quer se acalmar? Sinto o seu nervosismo, e está me irritando. - Fala baixo, Naruto para mim. Com tanto nervosismo, mal me lembrava que ele estava ao meu lado.

- Se eu conseguisse já teria feito. - Digo a ele, também baixo. Naruto conseguia me irritar de uma forma especial.

- Não entendo todo o seu nervosismo....- Começa Naruto, mas é interrompido por Hiashi.

- Chegamos, saiam do carro. - Ele diz e abre a porta.

Respiro fundo novamente, e dessa vez o cheiro cítrico e quente se apossa de minhas narinas, de algum modo, esse cheiro me acalma e me faz por instantes, esquecer de tudo.

Abro a porta do carro, sinto minhas pernas tremulas, e que a qualquer minuto vou cair no chão e dar a certeza ao Hiashi que sou um fracasso.

Saio do carro, encaro a frente da SED, é um lugar bem bonito, mas ao mesmo tempo intimidador, sua estrutura é enorme, com sua entrada toda de vidro, com pilares brancos em suas laterais para segurar.

Fomos caminhando, e assim que passamos pela entrada, tinha dois homens, suponho que eram o guardas, Naruto foi na frente e antes de ultrapassar os guardas, hiashi pegou meu pulso com força e falou baixo.

- Não ouse abrir a boca sobre o incidente com o Sabaku, irá se arrepender se fizer. - Ele solta o meu pulso e passa na minha frente, quanto mais o tempo passa, mais vejo o quão horrivel meu pai é.

Seguimos o caminho, passando pelo salão principal, pensa em um lugar grande, ele tem um pegada puxada para o medieval, misturado com grego, ele é razoavel, bonito não é mas também não é feio. Ele tem varias cadeiras com uma secretária, atentendo ligações, isso parece muito uma central de problémas sobrenaturais.

Foi pela paz Where stories live. Discover now