Arco IV - Capítulo 53 - A festa da loucura.

296 29 1
                                    


Arco IV - Capítulo 53 - A festa da loucura.


Olhos azuis reluzentes observam a paisagem morta do reino dos vampiros. Seu corpo estava todo machucado e mesmo sendo uma fada, seus ferimentos não estavam curando rápido. Toneri jamais pensou que existia pessoas tão crueis, mas depois que passou esse tempo presso naquele lugar, percebeu que sim, existe pessoas horríveis, pessoas que só pensam em si mesmos e que usam a paz para fazer o mal.


Dizem que toda a maldade que fazem é para um bem maior, mas na realidade não é, a verdade é que eles só querem ganhar, viver num mundo onde eles governem e possam mandar. A akatsuki é o lugar onde dizem lutar pela paz, mas a única coisa que querem é a destruição.


— Há um homem, seus cabelos são laranjas e os olhos....Aqueles olhos roxos são assustadores. — Diz Toneri, entoando sua voz grave e impotente, e um pouco obscura, diferente da alegria que emanava antes. — Ele é o homem mais forte que já vi. Com um estralo de dedos ele poderia matar todos nos.


— Isso é impossível. — Diz o representante do reino dos vampiros, Nara Shikaku. — Se existe alguém assim, por que eles ainda não o mostraram?


— Pelo fato dele ser a arma secreta. O líder é ele, mas quem manda nele é Steyce e quem manda nele, manda na Akatsuki. — Diz Toneri.


— Ele pode ser mais forte que você? — Pergunta a representante dos Lobisomens, Tsunade.


— Ele é mais forte do que todos nos juntos. — Diz Toneri serio, olhando para cada um deles. — Nossa união está fraca perto do que estamos enfrentando, precisamos de mais aliados, se não essa guerra já está perdida.


— Já contatamos todos os outros reinos, boa parte está morta e o resto não está nos dando uma resposta. — Diz a representante das ninfas.


— Precisamos equipar nossos aliados, e presinto que a guerra está mais próxima que nunca. Steyce está pegando todas as bijus, faltando somente duas que estamos em posse agora. Se ela conseguir essas duas bijus, nada nem ninguém vai empedi-lá. — Diz Toneri. Todos ao seu redor ficam alarmados.


— Se esse cara é mais poderoso que nos, como ganharemos? — Diz o representante do reino dos telepatas. Toneri encara a todos, seus olhos estão frios e serios, e encara o rosto do representante dos telepatas.


— Essa é a mesma pergunta que me faço a meses. — Diz Toneri. Naquele momento o medo percorreu o coração de todos eles, essa não seria uma guerra fácil, talvez uma guerra que não poderia ser ganha.



A noite chegou, junto com a esperada festa. Hinata estava tomando banho, mesmo ele já estando pronto. Ele ainda não sentia nada, e gostava disso. A vida toda passou se achando um monstro, e agora deitado na cama, com suas pernas cruzadas, pensava que era libertador não ligar para o resto, a única coisa que ele ligava era Hinata. O resto que se foda.

Foi pela paz Where stories live. Discover now