Arco V - Capítulo 65 - A verdadeira guerra, acaba aqui 1.

36 3 3
                                    

Arco V - Capítulo 65 - A verdadeira guerra, acaba aqui 1.

Narrador.

Naruto olhava o rosto de Steyce, os olhos azuis não tinham mais vida e muito menos sentimentos. Fazia três meses que estava naquela tortura, ser obrigado a fazer as coisas que nunca quis fazer.

Desde que desligou, as coisas pareciam ao mesmo tempo que eram entediantes, eram tão fáceis. Nesse tempo não falou com Kurama, era como se, ao se desligar do seu lado humano, tivesse se desligado de Kurama.

Ele não se importava para ser sincero, a única coisa que queria, era acabar com esse domínio irritante que essa mulher tinha sobre ele.

— Meu querido filho — Diz a mulher. — Logo estará livre — Ela passa as mãos pelo rosto de Naruto, com delicadeza. — Aquela maldita lua está morta, não tem mais ninguém para me impedir. Você meu filho, está do meu lado, como devia ser. Estou tão feliz por isso, por finalmente estar com você junto a mim. Hoje irei finalizar isso. Descobri finalmente como acabar com o reino das fadas, farei isso da forma mais torturante possível, e você meu pequeno, vai me ajudar. — Ela para de acariciar o rosto de Naruto. — Pain, está na hora de entrarmos na caverna de Lenare.

— Como quiser senhora, já deixei todos prontos. — Diz Pain, Steyce sorri.

— Está na hora de acabar de vez com a Lua. — Diz por fim. — Vamos, meu querido filho. — Naruto a obedece.

¥

Os membro da alcateia e os vampiros de apoio, decidiram ficar no reino das fadas , por ser o lugar mais seguro no momento. Não somente os lobos, mas todos que sobreviveram do tratado.

Toneri confiou em Sasuke e Sakura para guardar o único lugar que poderia ser usado para entrar. As cavernas.

Essa era uma falha que poucas pessoas sabiam, mesmo o caminho para conseguir entrar no reino das fadas, pela caverna fosse difícil, Toneri não duvidava da capacidade da Steyce de conseguir seguir aquele caminho.

Escolheu Sasuke e Sakura pois sabia que eles poderiam se comunicar rapidamente com os aliados, caso Steyce aparecesse.

Os dois estavam sentados, vigiando o túnel, desde que Sakura disse que estava apaixonada por ele, ainda não haviam conversando sobre. Tantas coisas aconteceram que nem tiveram tempo.

— Dea Mea, acho que precisamos conversar. — Sasuke diz. — A gente meio que se beijou e depois nunca mais tocamos naquele assunto.

— É que bem, muita coisa aconteceu. Está tudo um caos, acho que por agora, não estou pronta para entrar em uma relação Sasuke. — Sakura diz. — Eu sei que estou apaixonada por você, mas não posso viver isso agora, com tudo que está acontecendo, a guerra, minha alcateia destruída, tudo que está acontecendo é difícil. Eu quero te agradecer por estar comigo nesses momentos, quando tudo isso acabar, poderemos ficar juntos. — Sakura pega a mão de Sasuke. Ele sorri e se aproxima. Ele ia falar para ela o que ele sentia, mas foi interrompido por palmas.

— Olha que lindo, Sasuke amando. Lindo ou patético , não sei o que dizer. — Os olhos do moreno arregalam, ele sabia muito bem quem era. Ambos se levantam rapidamente e fazem uma posição de luta. Sakura já avisa que eles estão aqui.

— Naruto... — Fala Sasuke, seu coração aperta ao ver a aparência do amigo, seus olhos sem vida, seu rosto pálido, e sua expressão que não havia nada. Esse não era o Naruto que Sasuke conhecia, esse era o monstro que Danzo criou.

— Sasuke. — Naruto diz. — Um casal e tanto, devo dizer, vai ser lindo matar vocês dois, juntinhos.

— Calma, filho. — Steyce aparece, sorrindo. — Eles ainda podem se juntar a nós, seria bom ter aliados como eles.

Foi pela paz Where stories live. Discover now