Capítulo 12.

80 14 0
                                    

Elizabeth on !
🪐🔭📚🎋🎀

Meus pais decidiram hoje que eu deveria ir a casa da Iara, para aproveitar esses dias movimentados na minha vida. Segundo eles estou aparentemente mais amigável e sociável e seria bom eu aproveitar.

Então aqui estou, para ser sincera estou com muita vergonha de estar aqui. Iara mora em uma casa extremamente luxuosa e parece uma impressora o formato dela oque é bem engraçado.

-Liz, você prefere comer oque nessa festa do pijama? - Iara senta do meu lado.

Aliás, estamos na sala da casa dela, porém aqui é literalmente tudo integrado, então dá para ver a cozinha e a parte de fora da casa.

-Ah Iara você que sabe. - digo a ela.

Ela faz uma careta para mim.

-Aproveita mulher, você está saindo de casa e ainda por cima para uma festa do pijama! Escolhe algo que goste, aproveita que hoje meus pais não brigam se comprarmos besteira. - Iara me diz sorrindo.

-ãhn.. nuggets? Batata frita... - dei algumas sugestões boas até, não é?

-Tudo bem, vou também adicionar salgadinhos, chocolates. - Iara diz escrevendo no celular. - Minha mãe disse que quando sair do trabalho irá trazer.

-Vamos comer tudo isso?

-Melhor sobrar do que faltar não é? - ela diz para mim. - aliás...

Alguém liga para a Iara antes que ela termine de falar a garota sai correndo para porta, será que ela estava esperando mais alguém além de mim?

Espero alguns minutos e consigo ouvir algumas conversas entre ela e mais uma garota, quem será?

Quando vejo é a Gabi, ela eu está fazendo dupla com a Iara no trabalho de história.

A Gabi é muito linda, seu cabelo é loiro claro e seus olhos verdes. Eu diria um "sim" facilmente se me perguntassem se eu gostaria de ter a aparência dela, porque seria tudo mais fácil, ela é a típica garota que todos os garotos gostam e entre as garotas a que não precisa se esforçar para ser bonita. A que as velinhas elogiam quando veem na rua e não olham para seu cabelo com desgosto dizendo que está "muito cacheado".

-Supresa Elizabeth! - Iara grita.

-Oi Elizabeth! - ela diz e me cumprimenta com um beijo na bochecha.

-Oi Gabi. - digo e dou um sorriso para ela.

Ela ja volta a conversar com a Iara e eu continuo plantada no sofá assistindo televisão. Pensei que só seria eu e a Iara mas estava enganada, não sei se vai ser tão legal agora, talvez por que tenho muito vergonha de interagir? É talvez.

[...]

A mãe da Iara chega com as comidas e nos organizamos para assistir algum filme, as duas garotas não paravam de conversar, falavam de todo tipo de coisa e eu não conseguia acompanhar. Coloquei o filme e elas ainda não estavam prestando atenção em quase nada.

Passando o tempo a Iara foi a primeira a dormir, enquanto eu e Gabi estávamos sem nenhum pingo de sono, tanto que a loiro começou a ver o filme junto comigo. A gente trocava reações do filme de vez em quando mas nada que gerasse algum diálogo entre a gente, mas em geral ela é muito legal! Pensei que seria julgada até a morte por ela porque é isso que normalmente acontece.

Ela acaba virando seu corpo todo pra mim.

-Elizabeth, quer ir lá fora respirar um pouco? - ela me diz.

Eu acabou aceitando sua proposta, eu vou para fora junto com ela. O lado de fora da Casa da Iara tem muita grama, passa uma vibe de fazenda, mas a casa dela é como qualquer outra.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐀𝐫𝐞 𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝐀𝐧𝐭ô𝐧𝐢𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐬𝐨𝐢Where stories live. Discover now