Capítulo Sessenta e Oito

8.6K 576 385
                                    

| Gabriella |

Acordei com o barulho do despertador tocando, se hospedamos em um apartamento que ficava bem no centro da Catalunha. Eu simplesmente capotei após tomar banho, como eu e a Lavínia éramos mulheres, resolvemos ficar juntas em um só ambiente.

Me levantei da cama e ainda com os olhos um pouco fechados eu caminho até o banheiro.

— CARALHO. - grito ríspida após tropeçar na minha mala que estava no meio do quarto.

Naquele mesmo instante o restante do sono que eu ainda sentia, simplesmente sumiu. Fiz um coque frouxo no cabelo e abrir a porta do banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho e fiz a minha skin care.

O combo perfeito para começar o dia.

Coloquei a mala sobre a minha cama e fui tirando algumas peças de roupa, até achar alguma apropriada para o primeiro dia de trabalho.

Acabei optando pela calça jeans básica e uma camiseta branca com um pequeno detalhe da Adidas, para combinar com o look eu também coloquei meu tênis da adidas.

Tínhamos que está na cidade esportiva às nove horas e eram exatamente oito e meia, deixei meu quarto todo bagunçado e peguei somente a minha bolsa.

Sair do meu quarto colocando meu colar que ganhei do Richard e esbarro na Lavínia que também estava colocando sua pulseira.

— Estamos super atrasadas. - ela indagada desesperada.

— Eu sei. Você sabe dirigir? - pergunto enquanto observava ela abrir a porta.

— Não.

Ela diz e eu começo a dar risada, com certeza o primeiro dia no trabalho já não iria começar bem. Saímos do apartamento e entramos direto no elevador, enquanto não chegava no primeiro andar eu ia procurando algum carro no aplicativo.

Por sorte um carro resolveu aceitar a corrida, as portas do elevador se abre e caminhamos até a saída. O carro já esperava pela gente, entramos imediatamente e confirmamos a nossa corrida.

Mandei uma mensagem para o Richard de bom dia, o fuso horário iria atrapalhar a nossa comunicação, infelizmente.

— Você estudou sobre o clube? - Lavínia indaga e eu nego com a cabeça.

— Lavínia, eu torço pro Real. - respondo sorrindo e ela arregala os outros.

— Gabriella, não me arruma confusão com os jogadores. - ela diz e eu começo dar risada da situação.

Eu sabia tudo do Real Madrid e a única coisa que eu sabia do Barcelona era que o ídolo deles era o Messi e que seu rival é o Real, eu iria ajudar na construção do estádio e não na reconstrução do clube.

Em vinte minutos chegamos enfrente a cidade esportiva, havia alguns fãs com cartolinas na frente. Pagamos o motorista e saímos uníssono do carro, Lavínia parecia mais aflita que eu.

— Mulher, respira um pouco. - digo enquanto caminhávamos até a entrada.

— Você tem noção que eu vou vê o Pedri pessoalmente e vou ter que fingi naturalidade? Se o Gavi me encarar, eu desmaio Gabriella.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora