Capítulo Trinta e Oito

13.5K 764 245
                                    

| Gabriella |

Sentia algumas dores pelo meu corpo, olhei para o lado esquerdo do meu braço e entrei em estado de choque ao vê o tanto de aparelho que tinha sobre meu peito. Respirei fundo e tirei um aparelho que estava no meu dedo, pois estava me machucando e logo um barulho insuportável se fez presente.

Olhei para o corredor e me assustei ao vê as enfermeiras adentrarem na sala desesperada.

- Você tirou o oxímetro? — uma delas pergunta e eu franzo as sobrancelhas confusa.

- Eu faço engenharia, não sei nada de enfermagem. — indago e ela abre um sorriso sincero.

- Esse aparelho que estava no seu dedo mede a sua saturação, a gente precisa controlar já que você teve um acidente muito grave. — ela diz e eu engulo seco. - Tem um pessoal aí fora para te vê, vamos liberar a entrada.

Concordo com a cabeça e após ela se retirar da sala passo a mão sobre o pé da minha barriga, eu sentia dores por todo meu corpo e só de pensar na possibilidade de ter perdido o bebê, lágrimas escorriam pelo o meu rosto.

Meu coração acelerou assim que vi meus pais, pela primeira vez o Dorival não disse nenhuma palavra e me desferiu um abraço, mesmo sabendo que não eu não podia fazer nenhum esforço.

- Como aconteceu isso filha? — minha mãe pergunta apreensiva e eu dou de ombros.

- Eu fui virar o carro para ir na avenida quando de repente senti uma batida forte e o carro capotando, não lembro de mais nada. — indago e minha mãe me desfere um beijo na testa. - Os médico disse o que tenho? Meu bebê como tá?

Pergunto apreensiva e vejo os dois se encarar e não dizer nenhuma palavra, senti minha mão soar e meu coração acelerar mais do que o comum.

- Não mente para mim. — indago e logo vejo a porta sendo aberta.

Abrir um sorriso de canto quando vi que se tratava do Richard, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e seu semblante não era muito agradável.

- Vamos deixa os dois conversar Dorival. — minha mãe diz ríspida e meu pai apenas concorda com a cabeça.

Eles se retira da sala e logo o Richard entra, meus olhos lacrimejava a cada passo que ele dava até mim e a cada vez que se aproximava mais eu ia perdendo a voz.

- Você descobriu ontem? — ele pergunta com a voz embargada e eu nego com a cabeça. - Porque não me contou?

- Por medo. — digo e ele arregala os olhos confuso. - Eu ia te contar mas fiquei sabendo da gravidez da Natália, não queria parecer uma interesseira e impedir você de construí a sua família.

Richard me encara com desprezo mas logo desfere um beijo sobre a minha testa, foi o suficiente para toda aquela ansiedade passar.

- Eu construiria uma família com você. — ele diz baixinho e encarando no fundo da minha alma.

- Agora é tarde demais? — pergunto enquanto sentia as lágrimas escorrer pelo o meu rosto.

Richard engoliu seco e se virou de costas para mim, eu não entendia aquela aflição dele é aquilo me deixava mais ainda assustada.

- O que aconteceu? — pergunto apreensiva e ele se vira, podendo olhar para mim de novo.

- Alguns minutos atrás o médico foi até nós para falar dos seus exames, a notícia boa é que você só sofreu algumas lesões e não foi nada grave... — Richard perde a voz e eu vejo lágrimas pelos os seus olhos, já sentia que a notícia não era das melhores. - A notícia ruim é que você perdeu o bebê, princesa.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora