Capítulo Vinte e Cinco

19K 1.2K 316
                                    

| Richard |

O clima até em casa não foi um dos melhores mas ainda bem que o Veiga me entendeu, eu estava estranhando a forma como o Piquerez reagiu a tudo isso mas também não me dei ao trabalho de perguntar o porque a cara fechada.

Teríamos jogo agora só no sábado e por sorte eu teria um tempo pra refletir e não deixar isso estragar a minha carreira. No caminho ia escutando uma música, mas não conseguia parar de pensar na Gabriella, na forma como ela me olhou quando ela disse do Piquerez.

- Colombiano. — escuto a voz do Endrick bem baixinho e me viro para o lado.

- Que foi? — pergunto meio apreensivo e tiro um dos meus fone.

- Você gosta dela? — ele pergunta e eu franzo as sobrancelhas confuso. - Da gabi.

- Por que tá perguntando isso? — pergunto já sentindo minha respiração um pouco ofegante.

- Porque você mandou a Natália embora, não quis explicar nada para ela e só correu atrás da Gabi. Eu vi a hora que você puxou ela pra dentro daquela sala. — ele diz e eu encosto minha cabeça perto da janela.

Quem cala consente e meu silêncio já respondia a pergunta dele, o caminho até o clube durou cerca de trinta minutos mas para mim foi uma eternidade. Desci do ônibus calado e esperei o Abel dizer algumas coisas, algumas específicas demais até.

- Espero que essa confusão e esse jogo medíocre que vocês fez hoje, sirva de lição. Amanhã encontro vocês no treino. — ele diz e eu engulo seco.

Me viro sem me importar de me despedir dos meus companheiros, sei que alguns estava me julgando sem ao menos querer saber realmente da história e para mim isso não importa. Destravei o carro e dessa vez o Endrick preferiu ir com o Veiga e não comigo, liguei o carro e dei ré para sair do estacionamento.

Desbloqueei meu celular e entrei no Instagram, pesquisei o nome do Calleri e mandei umas mensagens. A Gabriella tinha me bloqueado do Instagram e era meio impossível entrar em contato com ela, eu iria implorar pro camisa nove fazer esse favor para mim e me mandar o numero dela.

____________

Vi que o áudio que mandei para a Gabi foi visualizado porém não respondido, respirei fundo e tentei conter a raiva e frustração que eu estava sentindo. Liguei a TV e procurei algo para assistir, já que não conseguia dormir pensando em tudo que aconteceu.

Ainda não tive coragem de olhar para a Natália e falar o que houve de verdade, eu dei esperança pra gente voltar e só fiz isso para suprir a maldita carência.

Estava finalmente quase cochilando quando meu celular vibrou três vezes, olhei pela barra de notificação e desbloqueei imediatamente quando vi que se tratava da Gabi.

gabisilvestre
- Você tá com a Natália?
- Vem me buscar, por favor.
- Eu não aguento ficar mais nesse
lugar.
(23:45)

Liguei logo após ler as mensagem, um silêncio logo foi interrompido por gritos e logo pude escutar também um barulho de choro, meu coração acelerou na mesma hora.

- Você tá na sua casa? — pergunto já me levantando da cama.

- Tô Montoya, eu não queria te ligar mas o Calleri não me atende. — a voz trêmula da Gabi me fez ficar louco.

- Vai lá pra fora e espera na portaria, Jaja chego aí. — digo mas logo escuto a voz da Giovana no fundo gritando.

"Já vai sua inrustida, é isso que você faz! Você sempre ferra com a vida dos outros."

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora