Capítulo Trinta e Seis

15.2K 854 140
                                    

| Richard |

Levantei pela manhã com um corpo um pouco dolorido e com a cabeça latejando, ontem fiquei até tarde com os meninos e eles me deram uns conselhos. Peguei meu celular que estava no canto do quarto e tirei do conector, assim que o celular foi desbloqueado eu fui até as minhas conversas.

minha princesa
- Eu passei o restante do dia
pensando em nós dois, talvez eu
deteste o fato de realmente está
gostando de você. Mas, não posso
negar que está sendo libertador para
mim poder gostar de alguém de novo.
(01:35)
- E por gostar de você, eu não tenho
forças para colocar um ponto final.
Tudo aquilo que eu te disse antes de
sair da sua casa, esquece tudo...
Eu vou te esperar demore o tempo
que for, mas no momento, acho melhor
nós dois se afastar e resolver esses problemas.
(01:35)
- Até logo, meu bebê.
(01:35)

Respirei fundo após ler as mensagens que eu havia recebido da Gabriella e bloqueei a tela logo em seguida, me levantei e fui direto para o meu banheiro.

- Richard? — a voz da minha prima ecoa pelo o quarto logo após eu ligar o chuveiro.

- Tô no banho, o que foi? — grito enquanto passava sabonete pelo meu corpo.

- Os meninos está lá em baixo esperando você. — ela diz e eu franzo as sobrancelhas confuso com que eu havia acabado de escutar.

Não era nem dez horas e eles já estavam na minha casa, hoje o treino seria das onze até às duas. Tínhamos coletiva e alguns vídeo para fazer pro canal do clube, seria um dia cansativo, porém, eu iria distrair a minha mente.

Depois de tomar banho fui até meu closet e escolhi a primeira roupa que eu achei, coloquei um tênis da Nike e os meus acessórios, passei um pouco de perfume e sair do meu quarto.

Desci as escadas e já podia escutar as vozes da Juvena e da sua mãe, abrir um sorriso ao vê as duas se falando por ligação. Me aproximei da minha prima e acenei para a minha tia e logo depois cumprimentei meus companheiro de equipe.

- Vocês não tem casa? — questiono olhando para o Veiga e o Endrick.

- A sua é melhor. — o mais novo indaga fazendo com que eu abra um sorriso.

- Vamos logo pro treino, que hoje vai ser puxado. — diz o Veiga, Hendrick e eu apenas concorda com a cabeça.

Desfiro um beijo no rosto da Juvena e me retiro da sala junto com os meus companheiros, vou até meu carro enquanto Veiga caminhava até o dele. Era incrível que o cheiro da Gabi ainda rodeava por aqui, o cheiro era doce e nada enjoativo.

Liguei o carro e coloquei uma música da minha playlist, fui logo atrás do Veiga e todo o percurso até o CT Do palmeiras, as palavras da Gabriella assombrava minha mente. Antes de conhecê-la eu não estava focado em me envolver de novo, mas, por ela eu faria qualquer loucura.

(...)

Tínhamos acabado de chegar dentro do CT, rodei a catraca que tinha bem no início da porta e logo na frente pude vê o Joaco, seu semblante não era um dos melhores e já demonstrava que ele estava desconfortável.

Caminhei ao lado do Endrick até o vestiário, aqui tava uma bagunça entre os jogadores, fui direto até meu armário e peguei o uniforme que usaríamos hoje. Corri até o banheiro para não ter a possibilidade de pegar fila, troquei de roupa e voltei para o lugar que eu estava antes.

Joaco se sentou ao meu lado e ficou uns minutos em silêncio.

- Que foi? — pergunto olhando para ele e ele engole seco.

- Desculpe, sé que arruinei teu lance com a Gabriella. — ele diz e eu olho apreensivo para ele.

- Só me tira uma dúvida? — pergunto e ele concorda com a cabeça. - Com tantas garotas que são loucas para ter uma chance com você, porque justamente você escolheu a Giovana? Justamente a namorada do seu melhor amigo?

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora