Capítulo Quarenta e Um

13.8K 797 315
                                    

| Gabriela |

Fechei o semblante logo após o Richard tirar a mão do meu ombro, Natália estava plantada na nossa frente segurando um envelope em sua mão e questionou ríspida o que eu fazia ali.

- Não vai responder ela, Richard? — pergunto e viro o rosto para encarar o colombiano.

Reviro meus olhos e saio imediatamente após o Richard permanecer em silêncio, pego meu celular para chamar um carro no aplicativo enquanto procurava algum para aceitar, eu descia os degraus do jardim que levava até o portão principal.

- Gabi, espera! — indaga o Richard e eu permaneço de costas para ele.

Fico em silêncio e de braços cruzados, respiro aliviada após vê que um carro havia aceitado a viagem.

- Vamos se afastar de novo? — ele questiona e eu me viro para encarar ele.

- Porque não disse a verdade ali na sala? — pergunto encarando seus olhos e vejo o mesmo respirar fundo.

- O que iria mudar? — ele pergunta e eu arregalo os olhos incrédula. - Ela sabe que eu escolhi você, ela sempre soube que seria você.

- Não custava nada você dizer ali, que inferno. — digo brava e logo sinto a mão do Richard sobre a minha cintura.

- Isso é ciúmes? — ele pergunta abrindo um sorriso de canto e eu nego com a cabeça. - Eu te amo, princesa.

- Eu também. — digo baixinho e ele revira os olhos bravo.

- Diz direito, seja carinhosa.

- Eu também te amo, Richard. — digo ríspida e vejo o mesmo abrir um sorriso. - Agora preciso ir. Mas antes, por favor não me trai não.

- Jamais farei isso. — ele responde e desfere um selinho sobre meus lábios logo após.

Richard destranca o portão e eu logo adentro no carro, vou vendo algumas publicações no Twitter e também no Instagram. Eu queria expor para todos com quem eu estava, mas, eu teria que enfrentar meu pai e agora não tenho forças para isso.

(...)

Ao abrir a porta da sala dei de cara com meu pai, ele estava sentado no sofá lendo alguns papéis e logo ao seu lado estava meu irmão, Lucas já estava um pouco mais sério o que me deixou bastante desconfiada.

- Por onde você andava? — pergunta meu pai logo após eu fechar a porta.

- Na casa do Richard. — respondo e na mesma hora recebo um olhar julgador.

- Não quero você e ele juntos. — meu pai indaga ríspido e eu reviro meus olhos. - Gabriella, eu não vou falar de novo.

Finjo não escutar e subo as escadas, até cogito em andar rapidamente mas se torna impossível logo após eu sentir algumas fisgadas.

- Já escolheu o look? — minha irmã pergunta logo após eu terminar de subir as escadas.

- Eu até iria com a camisa do São Paulo, mas no momento não estou podendo brigar com ninguém. — indago e ela abre um sorriso sarcástico.

No fundo, bem lá no fundo, eu estava com saudade da minha irmã, da Giovana que não tinha competição, a que amava me pirraça quando meu time perdia para o dela.

Adentrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, eu necessitava de um banho quentinho para poder relaxar. Enquanto a água batia sobre as minhas costas, eu tentava tirar da minha cabeça a Natália e o Richard.

Eu também estava esperando um filho dele e perdi e por mais que eu sentisse uma insegurança, não poderia afastar ele do seu único filho.

Abro o vidro de sabonete líquido e coloco uma quantidade mínima, porém, o suficiente na palma da minha mão, passo por todo meu corpo até fazer uma espuma. Deixo a água tirar todo o excesso e depois faço uma esfoliação pelo o meu corpo, depois de terminar meu banho pego a toalha para me secar.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora