Capítulo 36

46 5 6
                                    


Notas: Opa opa trazendo mais um capitulo bem massa para vocês xD Sentimentos a flor da pele xD As energias lá em cima em xD Espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem qualquer erro x.x Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Casa da família Hirai – 18h00min:

Nayeon estava sentada em uma cadeira da cozinha, já tinha preparado o jantar e somente tinha que esperar Dahyun chegar para servir, Jihyo não iria comer ali, já que ela ainda estava em missão para proteger as crianças, Tzuyu e Somi também, pois Kirito pode querer agilizar as coisas e passar por cima da própria ordem que deu a ela. Nayeon já falou com Jeongyeon para se acalmar, mas o fato é que ela gostaria de estar junto com ela, beijá-la e sentir seu abraço reconfortante. Jeongyeon tem sido seu apoio emocional nesses momentos mais difíceis, pois mesmo que não sejam parentes de sangue, ela sente a ausência de Momo na casa, elas cresceram quase juntas.

A Im foi tirada de seus pensamentos, quando Chaeyoung entrou pela porta da cozinha, seu semblante estava cansado e até mesmo olheiras ela tinha, havia trazido Dahyun obviamente, pois ela logo ouviu o cantarolar da mesma vindo da sala de estar.

— Eu trouxe a patroinha, cuida dela Nay, tenho que voltar lá para o QG. Tem tantas coisas acontecendo, ela vai te contar uma bomba das boas. — Chaeyoung comentou, apanhando uma maçã e uma fatia de pão.

Nayeon se levantou encarando Dahyun, Chaeyoung saiu rapidamente dali e logo elas ouviram os pneus cantando com o arrancar do carro. Então Dahyun sorriu para a Im e se sentou no sofá da sala, tirando seus sapatos e se esticando um pouco, seu semblante era muito bom e isso fez o coração de Nayeon ficar calmo, mas ela ainda queria saber qual era a bomba.

— Como foi seu dia, patroinha? — Nayeon pergunta ocasionalmente, puxando assunto enquanto se agacha para pegar os sapatos da Kim.

— Foi tranquilo até o momento. Procurei manter a mente ocupada, até mesmo fui visitar o meu pai. É bem, isso foi incrivelmente bom Nayeon, pois ele me contou uma coisa que vai deixar a Momo vibrando de felicidade quando ela voltar. — Dahyun disse, se movendo e se deitando no sofá. — Ela vai ter duas notícias que vão mudar a vida dela.

— Duas notícias? Eu posso saber quais são? — Nayeon perguntou, sentindo-se extremamente curiosa.

Dahyun sorriu largo e se acomodou melhor colocando seus pés levemente inchados sobre algumas almofadas.

— A primeira é que eu estou grávida, o exame de sangue deu positivo. Vem vindo um mini Hirai por aí ou uma né, não sei ainda. — Dahyun sorriu ainda mais e Nayeon se sentou sentindo uma carga de felicidade preenchendo seu peito. — E a segunda é que meu pai encontrou a mãe da Momori, ele esteve trabalhando com a Tatjana e as outras todo esse tempo por debaixo dos panos. Agora finalmente ele a encontrou em uma casa para loucos, bem no interior, é um lugarzinho bem mequetrefe e que o Kirito sustenta em troca deles manterem ela lá isolada do mundo com outro nome inclusive.

Nayeon sentiu um turbilhão de emoções explodirem dentro dela ao ouvir as palavras de Dahyun. Um sorriso radiante se espalhou por seu rosto, iluminando seus olhos com uma felicidade contagiante. Ela mal conseguia conter a alegria que transbordava de seu coração ao pensar na chegada de um novo membro para a família Hirai.

— Isso é maravilhoso, Dahyun! Eu estou tão feliz por você! — Exclamou Nayeon, seus olhos brilhando com lágrimas de alegria. — Um mini Hirai... ou uma mini Kim, quem sabe? — Ela brincou, deixando escapar uma risada emocionada.

Wife - DahmoWhere stories live. Discover now