Capítulo 8

117 17 3
                                    


Notas: Enfim trazendo um novo capitulo, me desculpem a demora. Espero que gostem do cap, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Boa leitura gente xD

-----------------------📖-----------------------


Havaí – Hotel Grand Wailea – A Waldorf Astoria Resort – 20h30min:

Dahyun nunca agradeceu tanto por estar no hotel e por Momo ser tão adepta a ideia de ficar em casa, pois infelizmente ela não quis mais sair depois chegaram a da praia. A ideia do jantar fora no lugar escolhido e todo o pensamento que ela havia tido sobre possivelmente poderem trocar uns beijos no meio disso caiu por terra. Kim tinha chegado da praia se sentindo péssima, então tomou um longo banho imaginando que seria o suficiente para cura-la, mas não e agora ela estava largada na cama enquanto agradecia quando a brisa soprava pela janela e batia em seu corpo.

Ela nunca foi muito amante do sol é claro, mas jamais pensou que um tempo a mais fosse fazê-la quase ter uma insolação, pois obviamente não chegava a tanto, mas de qualquer forma ela estava se sentindo mal. Momo tinha tomado banho e por não saber da situação estava bem acomodada na varanda curtindo a brisa que vinha do mar e um dos sanduiches que compraram na praia mais cedo. Kim odiava o fato de que era fraca com o sol, pois Momo parecia gostar imensamente de estar na praia curtindo e elas ainda tinham o mês todo para curtir.

Então ela viu Hirai se levantar e caminhar na direção ao frigobar, Hirai não comia se não tomasse algo junto, na maioria das vezes era água.

— Você não vai comer não? A ideia de não sair foi sua, mas ainda tem que comer né, nossa última refeição foi um sorvetinho na praia e isso já tem um tempo. — Momo comentou chamando sua atenção, Dahyun virou o rosto para encara-la e suspirou. — Você está legal? Está bem corada.

— Estou com sede, se importa de pegar água para mim? — Kim pediu de forma gentil.

Momo sorriu e apanhou a garrafa com água sem nem questionar nada. Ela caminhou até Dahyun, entregou a garrafa para ela e se sentou ao seu lado.

— Esse suor e rubor todo é por causa de pensamentos sujos comigo ou você está com algum tipo de problema por termos tomado muito sol hoje? — Disse diretamente e Dahyun quase se engasgou com a água. — Acho que toquei em algum ponto, resta saber qual deles.

— Desde pequena tenho baixa tolerância ao sol, hoje nós passamos tempo demais por aí e ficamos um tempo considerável na praia, então acho que me fez mal. — Dahyun explicou com sinceridade e Momo soltou um longo suspiro.

— É tipo insolação? — Perguntou ao levar a palma da mão até a testa dela, checando a temperatura ali e depois fazendo o mesmo pelo pescoço. Dahyun realmente estava quente demais para aquele momento, tinha uma brisa gostosa entrando pela janela e a temperatura do quarto estava um pouco baixa para ajuda também, já que o Havaí é um lugar naturalmente quente. — Você está com febre.

— Estou com tontura e meio enjoada também... Minha vista embaça as vezes e minha cabeça está doendo bastante. — Kim choramingou após beber a água e ainda assim continuar se sentindo absurdamente quente.

Momo se levantou sem fazer alvoroço, caminhou até o banheiro sob o olhar confuso e turvo de Dahyun, onde colocou a banheira para encher e então voltou até onde a outra estava. Ela normalmente se mantinha calma em situações complicadas, era necessário, pois do contrário ela e Sana teriam se metido em várias confusões quando eram mais jovens. Por fim, com um olhar neutro e toda paciência reunida naquele momento –já que alguma piada podia vir– ela encarou Dahyun pronta para qualquer coisa que viesse.

Wife - DahmoWhere stories live. Discover now