Capítulo 10

114 14 4
                                    


NotasTrazendo mais um capitulo bem legal pra vcs xD Eu espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente xD

-----------------------📖-----------------------

Hirai Technology and Software – 07h30min:

A manhã estava gélida, mas o sono havia sido muito melhor do que nas outras noites, isso porque Sana e Yuju eram um porto seguro uma da outra, muito mais do que mãe e filha, grandes amigas e cúmplices. Foi o sorriso da filha que fez Sana se arrumar e ir trabalhar, pois se sentiu confiante o suficiente para colocar sua ideia em jogo, talvez desse certo e ela voltasse para casa à noite muito mais feliz e trouxesse Tzuyu junto para enfim conhecer seu grande tesouro. O pensamento de perder sua amada de vez também passava por sua mente conforme caminhava até o elevador, mas nada podia fazer se isso acontecesse, ela tinha o direito de não a querer mais por ser uma idiota que oculta as coisas.

Mas ainda assim iria machucar muito e Sana não estava muito preparada para isso ainda, então pensar positivo era tudo que ela tinha para se apegar.

Chegando ao corredor que levava a presidência ela avistou a mesa de Tzuyu vazia, então resolveu fazer um leve desvio, sentir medo era algo comum, porém Sana nunca tinha sentido vontade de mijar enquanto estava com medo, talvez da outra necessidade sim, mas mijar era nova para ela. Então seguiu até o banheiro com certa pressa, lá ela encontrou a última pessoa que esperava encontrar e infelizmente não era Tzuyu, mas sim Jeongyeon.

— Bom dia, chefinha. — Disse ela com um sorriso gentil enquanto se posicionava frente ao mictório, uma coisa que chamou a atenção da japonesa. — E aí como está? Desenrolou com a senhorita Jeon?

— Bom dia e não. Nós somos apenas amigas, naquele dia eu só falei aquilo porque estava de cabeça meio quente. — Ela pulou um espaço e se ajeitou para usar o outro. — Mas estou bem até e você? Sabe não dá para notar que você mija em pé, estou surpresa.

— Ah entendo, as vezes a gente faz coisas idiotas mesmo, eu já fiz várias e eu meio que tento esconder, pois não acho legal as pessoas ficarem reparando na minha arma. — Jeongyeon explicou e deu uma olhada para a japonesa. — Eu não estou surpresa com a senhora, mas também não tinha notado não. Enfim, vou indo chefinha, qualquer coisa só falar.

Jeongyeon deu um tapinha no ombro da japonesa, e só então lavou a mão e saiu dali a deixando completamente atônita no lugar, ela nem estava mijando mais, apenas chocada e nem era com o fato de Yoo também ter um pau, mas sim porque era maior que o dela e porque ela havia colocado a mão suja de mijo em seu ombro, sujando seu paletó azul marinho favorito, o mesmo que Tzuyu dizia ficar charmoso nela.

— Eu conversando normal e ela me faz essa bosta, tomar no cu viu. — Ela bufou com raiva e tirou o paletó, o deixou sobre a pia e lavou as mãos, em seguida mandou uma mensagem para Somi pedindo que ela localizasse Tzuyu e que pegasse seu paletó para lavar. — Céus, não acho que seja isso... Tudo bem que é grande, mas poxa ela não me trocaria por isso jamais...

Ela resmungou a última frase após alguns minutos, pensando ainda no quanto Jeongyeon parecia grande, claro que podia ser apenas só ângulo, mas poxa ela jamais se reprimiu e mesmo assim ela não havia notado, e Sana já havia ficado excitada na empresa, pois infelizmente ela é humana e às vezes ela pensa merdas com Tzuyu. Minatozaki suspirou e saiu dali carregando seu paletó sujo, no caminho ajeitou sua gravata e conseguiu deixá-lo nas mãos de Somi, ela mandaria alguém levar na lavanderia. Então seguiu ainda pensativa para sua sala, onde segundo Somi, Tzuyu já estava esperando por ela com a agenda em mãos e um sorriso gentil nos lábios.

Wife - DahmoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora