Capítulo 17

80 8 0
                                    


NotasOpa opa trazendo atualização pq eu arranquei o dente e estou de molho em casa, então até eu voltar a trabalhar as atts podem sair a qualquer hora e qualquer dia tbm, já que ando na correria com coisas de natal em casa e etc. Enfim, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer com nosso casalzinho e as outras meninas xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai – 15h30min:

Era quase hora do café da tarde quando a campainha tocou, Dahyun se levantou do sofá e foi abrir a porta, se deparando com um entregador, ele tinha um lindo buquê de rosas vermelhas em mãos e um sorriso simpático. Ela pegou as coisas e lhe deu uma gorjeta razoável, em seguida entrou novamente e caminhou até o sofá, onde se sentou de novo e sorriu ao ver a letra no cartão. Ela já conhecia a caligrafia de Momo, então obviamente era dela aquele mimo, sua esposa pelo jeito tem muitos pontos românticos ainda que Dahyun não conheça, ela é o tipo que manda flores e cartões no meio do dia.

— Nayeon, você pode vir aqui um momento. — Disse Dahyun, chamando a governanta enquanto ainda lia o cartão.

Nayeon rapidamente saiu da cozinha e adentrou a sala, seu semblante era tranquilo, porém curioso. Dahyun sorriu e lhe mostrou o lindo buquê, o perfume das rosas vermelhas enchia o ambiente, trazendo um clima gostoso no ar.

— A Momo me mandou, chegou agorinha. Pode colocá-las em um vaso, por favor? — Dahyun disse, entregando as flores para Nayeon.

— Certamente que sim, senhora Dahyun. — Nayeon sorriu, pois era contagiante ver Dahyun sorrindo. — Deseja mais alguma coisa?

— Sim, separa o melhor vinho da adega. Para o jantar, quero um menu bem criativo, mas nada de elegância e sofisticação, apenas um jantar delicioso. Quero velas que simbolizem o amor e o romance. E por último, tire folga o resto da noite. — Dahyun disse, ela não tinha planos maliciosos com sua esposa, mas ela queria ter um momento íntimo e agradável com Momo sim.

— Com certeza, senhora Dahyun. Vou preparar tudo conforme suas instruções. O jantar será delicioso e romântico, tenho certeza de que vocês terão um momento especial. E não se preocupe, aproveite sua noite, eu estarei à disposição amanhã novamente. — Nayeon respondeu, transmitindo confiança e profissionalismo.

Dahyun agradeceu a Nayeon e observou enquanto ela saía da sala com as flores, indo preparar o vaso e organizar os detalhes para o jantar especial. Com um suspiro de antecipação, Dahyun se recostou no sofá e começou a imaginar como seria a noite romântica com Momo. Ela mal podia esperar para compartilhar esses momentos íntimos e agradáveis com a mulher que admira e sente carinho. Ela não saiu para ver seu pai e talvez tenha sido algo bom, tudo que ela fez foi pedir a Chaeyoung que a levasse para que pudesse tirar fotos das lindas flores de cerejeira.

Enquanto esperava, Dahyun aproveitou para finalizar alguns assuntos pessoais e fazer alguns telefonemas. Ela queria ter certeza de que estaria completamente presente e livre de distrações durante o jantar com Momo, ela não trabalha, mas ainda assim podem surgir imprevistos e ela realmente não quer que nada aconteça. Depois de concluir suas tarefas, Dahyun foi para o quarto e começou a se preparar para a noite especial, ela sabia que Nayeon iria conseguir preparar tudo a tempo. Seu objetivo é fazer com que a vida de Momo seja boa, que ela aprecie sua presença e entenda que o casamento com ela será bom, que ela não precisa mais chegar todas as noites e ficar remoendo seu cansaço ou preocupações, que ela pode simplesmente esquecer tudo. Desfrutar de um momento aconchegante, gostoso, romântico e que fará seu coração ficar quente, e suas energias se renovaram.

Wife - DahmoWhere stories live. Discover now