Capítulo 12

112 14 2
                                    


Notas: Vindo com mais um capitulo legal pra vcs xD Uma cap bem bom na minha opinião... Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente xD

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai, academia. – 14h00min:

Pensar no futuro era algo bem complicado, Momo não conseguia se concentrar, então ela abandonou logo o escritório e se enfiou na academia da casa, sua cabeça girava enquanto ela deferia socos e mais socos contra o saco de pancadas. Tentando aliviar as tensões de seu corpo, ela poderia estar dormindo bem com Dahyun, mas definitivamente se tornou impossível ficar naquela cama, visto que sua mente trabalhava em todas as possibilidades. Ela ainda tinha assuntos da empresa para pensar e seu casamento, ela é mulher casada agora e ela tem que saber como levar as coisas de agora em diante. Ela já sente que tem um carinho enorme por Dahyun, mas ainda não é amor e sem amor, ela jamais vai passar amassos calorosos com a Kim.

— Socando desse jeito acho que não vai chegar a lugar algum. — Uma voz conhecida por Momo ecoou pelo espaço, Hirai olhou na direção da mulher e bufou em raiva.

— Me deixa em paz, vai mamar o saco do Kirito e me deixa quieta. — Momo esbravejou, fazendo Jihyo revirar os olhos.

— Eu saio se você me vencer em uma luta, topa Hirai? — Jihyo disse, então adentrou o tatame e olhou fixo para Momo.

— Vai ser um prazer socar você. Pode vir. — Momo disse confiante, porém ela não sabia que Jihyo era extremamente experiente em luta corpo a corpo.

Jihyo sorriu ao ver a confiança de Momo e se posicionou para começar a luta. Os dois começaram a se mover em círculos, observando um ao outro, tentando encontrar uma abertura. Momo tentou atacar primeiro, mas Jihyo conseguiu desviar facilmente e contra-atacar. Momo foi forçada a se esquivar, mas Jihyo continuou a perseguir e a pressionar com toda a força. Ela avançou rapidamente em direção a Momo, que tentou desviar do golpe, mas foi atingida com um chute na barriga. Momo se curvou de dor e tentou revidar com um soco, mas Jihyo conseguiu desviar e dar um golpe na perna dela, fazendo-a perder o equilíbrio e cair no chão.

Momo se levantou rapidamente, com um olhar determinado no rosto, e avançou novamente em direção a Jihyo. As duas começaram a trocar socos e chutes, com Jihyo sempre um passo à frente de Momo, que não conseguia acompanhar a agilidade daquela mulher. No entanto, Momo não desistiu e continuou lutando com todas as suas forças. Ela conseguiu dar alguns golpes em Jihyo, que parecia ficar um pouco surpresa com a determinação da Hirai, ela admirava aquela mulher por vê-la tentando ir contra Kirito, coisa que Jihyo nunca tinha conseguido fazer.

A luta continuou por mais alguns minutos, até que finalmente Jihyo conseguiu acertar um golpe certeiro em Momo, que caiu no chão exausta. Jihyo se aproximou dela e a ajudou a se levantar, mesmo um pouco hesitante ela segurou a mão da outra e se levantou com dificuldade.

— Você lutou bem, Hirai. Mas ainda tem muito o que aprender. — Jihyo disse com um sorriso no rosto. — Quem sabe numa próxima você não me faz beijar a lona.

— Pode apostar que eu farei mesmo. — Momo apanhou sua toalha e saiu dali cambaleando um pouco, Jihyo sorriu por saber que Hirai iria mesmo em algum momento conseguir soca-la, ela é mulher determinada.

[...]

Hirai chegou na sala se arrastando e então se sentou no sofá, resmungou sentindo seu corpo todo doer, o que claramente chamou a atenção de Nayeon que estava por ali anotando algumas coisas que eram necessárias na casa, itens de alimentação e etc. Momo sentia como se tivesse apanhado da vida, porém só tinha brigado durante uns minutos com Jihyo e isso foi suficiente para ela sentir vontade de se enfiar na cama com Dahyun e dormir até o dia seguinte. Ela tem essa liberdade, é final de semana e ela pode se dar ao luxo e não pensar em trabalho, tão pouco de falar com seus familiares.

Wife - DahmoWhere stories live. Discover now