Capítulo 11

119 13 0
                                    


NotasOpa trazendo mais um capitulo massa, a lua de mel é boa, mas infelizmente a das Dahmo chegou ao fim. E agora começa a vida delas de verdade, onde o perigo mora próximo e está sempre a espreita. Espero que gostem do cap, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente xD

-----------------------📖-----------------------

Havaí – Praia não muito próxima ao hotel – 16h00min:

A tarde estava linda e tranquila, Momo e Dahyun caminhavam pela praia, sentindo a areia sob seus pés e o calor aquecendo seus corpos. É seu último dia de lua de mel no Havaí e elas estão conversando sobre como será quando voltarem para casa, o trabalho de Momo na empresa será árduo com os novos lançamentos. E Hirai ainda tem a questão adicional de que não consegue fazer amor com a esposa, mas a vista deslumbrante a faz apenas se concentrar em como ficar ao lado de Dahyun é bom, então elas se sentam na areia, afastadas de tudo naquela área mais reservada da praia, as ondas quebrando nas pedras próximas a elas e o sol começando a se pôr no horizonte.

Momo suspirou profundamente e olhou para Dahyun, que parecia estar perdida em seus próprios pensamentos.

— O que está pensando, linda? — Ela pergunta suavemente, olhando para o mar.

Dahyun volta a atenção para Momo e sorri.

— Estava apenas pensando em como estou feliz por estar aqui com você, Momo. Esta lua de mel foi incrível.

Momo sorri de volta, sentindo uma onda de felicidade e amor por Dahyun.

— Fico feliz em saber disso. Espero que tenha sido tudo o que você queria e mais, mesmo que certas coisas tenham ficado em haver, me desculpe por isso.

Dahyun acena com a cabeça, ainda sorrindo. Um lindo sorriso que faz Momo sentir um certo arrepio, pois aquele sorriso é extremamente incrível.

— Foi perfeito, Momo. Uma pena que agora é hora de voltarmos para a realidade.

Momo suspira, sabendo que Dahyun está certa. Ela não queria ter que voltar, mas infelizmente seu senso de responsabilidade gritava dentro de si que ela tinha que voltar e cuidar dos negócios. Ainda havia o caso de sua mãe, pois sim ela queria continuar as buscas e agora com acesso a mais recursos, ela sentia que resultados viriam mais facilmente.

— Sim, infelizmente. Mas temos muitas lembranças maravilhosas para levar conosco.

Elas se levantam da areia e encarando aquela linda paisagem. Momo sente uma tristeza sutil ao pensar em deixar aquele lugar bonito e tranquilo, mas sabe que a vida em casa tem sua própria beleza e alegrias –ela pelo menos espera que tenha. E, no fundo, ela sabe que estará sempre ao lado de Dahyun, não importa onde estejam ou que aconteça, por que ela pretende honrar seu compromisso com Kim independente de vir ou não a sentir um sentimento a mais por ela, Kim será sempre sua esposa, a não ser que um dia ela se canse de Hirai a deixe.

Ela aperta a mão de Dahyun de repente, sentindo que lhe deve muito mesmo que tenham passado apenas um mero mês juntas, seu coração se enche e ela de repente fala.

— Obrigada Dahyun, por ter sido compreensiva comigo todos esses dias.

— Não tem de que Momo, você sabe que eu entendo o seu lado e vou saber me adaptar até que você consiga dar o passo comigo ou a gente vê uma outra solução que vá deixar ambas felizes. Não se preocupe com isso.

Dahyun é compreensiva demais e Momo admira isso nela, pois outra já teria criado uma situação complicada com ela. Momo olha o sol beijando o mar e então olha para sua esposa, pode ser o último dia delas ali naquele paraíso, elas não vão fazer amor à noite, mas Momo não consegue evitar a vontade de beijá-la. Então ela se inclina em sua direção roçando seus lábios na orelha dela, Kim arrepia, porque está sensível aos toques da esposa, Momo sorri sedutora.

Wife - DahmoWhere stories live. Discover now