Capítulo XXX: Em que há um sonho. - Parte I

141 10 9
                                    

-=-=-=-=-=-

Música do Capítulo: On My Way. - Alan Walker.

-=-=-=-=-=-

Capítulo 030: Em que há um sonho. - Parte I.


Stiles não lembrava exatamente da hora que adormeceu.

A noite anterior o havia esgotado mental e fisicamente o feiticeiro mais jovem de uma forma que jamais havia sentido. Mesmo após a possessão do nogtisune Stiles se sentiu tão fraco e impotente para fazer qualquer coisa, parecia que tudo havia sido levado dele, sua esperança, sua força e acima de tudo sua vontade.

Ele não conseguia sentir nada, parecia que um feitiço amortecedor de emoções havia sido jogado sobre ele com potencia máxima, seus sentidos estavam entorpecidos, nenhum som chegava a seus ouvidos, suas mãos não possuíam mais a capacidade de sentir o toque de nada, seu olfato também não funcionava.

Com um suspiro entorpecido, Stiles apenas observou enquanto o véu de escuridão que o cumprimentou enquanto fechava os olhos para dormir foi retirado e seus sentidos voltavam com tudo. Cada parte, por menor que fosse de seu ser gritava em antecipação sobre o novo território ao qual ele estava.

Ele deu um pulo quando a sala tremeluziu antes de que em pequenos estalos seus amigos surgissem ao seu lado. Kol estava com um semblante confuso, que era imitado por Bonnie e Kai. "Onde estamos?" O ex original perguntou a Stiles, que era o único que parecia estar acordado a mais tempo que ele.

"Eu não sei" O feiticeiro mais jovem respondeu "Eu lembro de conversar com N-Noite" Stiles corrigiu-se para não chamar o nome da deidade. Nyx tinha sido um grande apoio para ele, mas usar ou chamar o nome dela ou qualquer divindade não era exatamente a ideia mais genial que alguém poderia ter.

Imortais, principalmente divindades não eram exatamente conhecidos por sua generosidade. Nyx era uma primordial, ele confiava muitas coisas a ela, mas sua vida não era exatamente uma delas se ele pudesse evitar.

"Eu lembro dessa parte, esperamos ela sair para poder conversar com você" Bonnie explicou suavemente "Lembro também de que estávamos todos juntos e ficamos na sala por um bom período de tempo. Não lembro de ter saído depois disso, mas estamos todos aqui, e obviamente essa não é a sua sala de estar" ela divagou olhando ao redor de onde estavam, algo que Stiles copiou.

O local que estavam não parecia exatamente o covil de um vilão, na verdade era bem aconchegante para ser considerado outra coisa se não normal. As paredes da sala que estavam eram de uma cor creme suave com um piso de cerâmica e um teto que possuía a visão direta para o céu. Havia um sofá na sala ao lado de uma poltrona e um puff onde ele vagamente percebeu que Kol estava jogado enquanto seus olhos brilhavam em curiosidade que provavelmente era dirigida ao feitiço que deveria ter replicado o Céu.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, a sala pareceu tremeluzir quando em um vórtice vermelho sangue surgiu um homem, seus cabelos eram escuros de uma forma que o lembrou de Nyx, os olhos eram de um vermelho sangue e seus dentes eram brancos, mas você poderia notar algumas presas se soubesse o que procurar.

"Olá" O homem cumprimentou lentamente "Acho que vocês já devem saber quem eu sou" Ele continuou com condescendia olhando para cada um deles. O olhar do mais velho vagou por todos, antes de parar em Kai Parker.

"Você é um dos meus" O homem disse.

"Lorde Tártaro" O Parker cumprimentou rigidamente. Kai se perguntava quando ele veria seu ancestral distante, ele sabia que Gaia havia visitado Bonnie e que Hemera já tinha vindo até Kol de alguma forma. Pelo amor do criador, até Nyx já tinha vindo e cumprimentado todos eles alegremente.

The Secrets Of the Past..Where stories live. Discover now