Capitulo XII: Em Que o Original é Salvo por Algo Velho.

727 58 9
                                    

-=-=-=-=-=-

Música do capitulo: Hymn For The Weekend.

-=-=-=-=-=-

Capitulo 012: Em Que o Original é Salvo por Algo Velho.


N/A: Esse capitulo vai ter um salto temporal de 2 meses, ao longo do capitulo vou dar referencias sobre o que aconteceu durante esse tempo.


Miranda nunca foi uma mulher paciente.

A matriarca mais velha nunca gostou de períodos calmos, se havia uma que eles significavam era que algo grande e ruim estava se aproximando. Fazia quase duas semanas que ela havia se mudado para a casa do neto de Harry, ela poderia muito bem ter voltado para sua casa, mas o jovem o convidou para ficar perto de seu avô 

[Ela ainda achava impossível Harry não ser gay ter se casado com Lin e o garoto ser filho deles. Qual é, o garoto e literalmente uma cópia carbono de Merlin Ermys e Harry Castell na adolescência.]

Para a feiticeira, tudo era avassalador quanto se tratava de atualizar-se sobre tudo que mudou desde seu 'sumiço', a tecnologia, a magia, os maneirismos. Tudo estava completamente mudado, Harry estava presente com ela em toda a jornada por aprendizado sobre essa nova era, e como sempre zombando de certas coisas como: 'as bruxas de hoje em dia são tão patéticas que até meu irmão poderia derrota-las' e Miranda então soube que elas eram realmente perda de tempo. 

O irmão de Harry, Tyler se Miranda lembrasse certo, era literalmente um humano comum, sua magia era limitada, pequenos feitiços e poções, depois da traição de Tyler a família Castell sua magia foi selada para nunca retornar nele ou em seus descendentes.

"A Magia é uma piada hoje em dia" Dissera Harry enquanto folheava um livro sobre magia elemental na biblioteca. "Bruxas fazem o que querem, abominam tudo que não entendem" completou olhando para o livro como se ele fosse melhor que qualquer coisa.

"Que piada" A matriarca zombou. A magia no passado era tratada como um presente, aqueles que tinham usavam sabiamente para ajudar os outros ou os mais idiotas fazer suas próprias vontades "Em nossa época era mais fácil, eu acho" Ela murmurou enquanto tentava mexer em algo chamado 'tablet'.

"Desde que acordei me pergunto se minhas filhas continuaram sua linhagem e eu tenho descendentes" Miranda murmurou botando o tablet na mesa ao lado "E se tivessem, me pergunto se eles são como elas ou decentes para variar" Ela terminou com um suspiro.

"Miranda, quais eram os nomes de suas filhas mesmo? Nunca consegui realmente me lembrar, depois que você as teve só conversávamos por carta devido à distância e para proteção" Harry questionou, ele não lembrava o nome das filhas de Miranda, era muita coisa acontecendo de uma vez no decimo século.

"Esther e Dália, se não me engano elas estavam brigando muito por um homem chamado Mikael, um viking" Quando ela terminou de falar, a feiticeira notou que Harry estava MUITO pálido "Harry" A matriarca ameaçou "O que você sabe que eu não sei?" Miranda disse cerrando os olhos e viu o Castell suspirar.

"Acho que sei o que aconteceu com a sua família" Harry murmurou "Esther transformou os filhos em vampiros, ela queria que eles fossem imortais" O Castell disse e viu Miranda fechar os olhos e suspirar.

"Explique direito" Ela pediu fracamente imaginado o que suas filhas tinham feito agora.

"Por volta do decimo século havia uma família de vikings, o patriarca da família Mikael Mikaelson, e sua esposa Esther" Miranda empalideceu com a menção de sua filha "Esther era infértil e queria um feitiço para poder conceber, então ela foi atras de sua irmã Dália para realizar esse feitiço" Os olhos da Matriarca brilharam em fúria com a menção da causa de seu sono de mil anos. 

The Secrets Of the Past..Onde as histórias ganham vida. Descobre agora