Capítulo XX: Em Que Há: Kol, Stiles e Uma Pitada De Scott.

463 54 30
                                    

-=-=-=-=-=-

Música do Capitulo: Play. - Alan Walker.

-=-=-=-=-=-

Capitulo 020: Em Que Há: Kol, Stiles e Uma Pitada De Scott.


O hall de entrada do quartel francês sempre foi algo muito bonito na opinião de Kol. A arquitetura do prédio era linda e lhe lembrava sobre época mais simples onde de alguma forma fazia-o lembrar de Henrik e ele constantemente tentando aprender outras linguagens, o latim sempre foi algo que Kol abominou, mas era necessário para a magia então ele simplesmente aprendeu por necessidade.

Mas olhar para esse lugar agora era como se fosse uma libertação, um passado que agora iria ser isso, apenas um passado. A partir de hoje tudo mudaria, Kol fez sua escolha quando quis sua magia de volta, e em poucas semanas ele abandonaria de vez seu passado, sua família.

E por algum motivo, o pensamento não foi tão ruim quanto ele achava que seria, ele se sentiu até mais leve!! Como se um peso estivesse sendo retirado de suas costas.

O original mais novo derramou muito sangue em seu passado, Kol não seria hipócrita e diria que estava arrependido, longe disso, ele muitas vezes gostou de matar, de se sentir poderoso, mesmo que fosse de uma forma distorcida de pensar que ainda era poderoso, mesmo sem sua magia. Mas agora ele tentaria fazer o que era certo, ele possuiria sua magia, e a eternidade e é muito longa, Kol poderia tentar se redimir de alguma forma ao passar do tempo.

Stiles estava dando a Kol mais do que apenas sua magia. Ele estava lhe dando uma possibilite de mudar, de ser uma nova pessoa.

De uma família funcional.

"Sabe... existiu um tempo onde eu diria para você reconsiderar sua decisão." Stiles disse aparecendo ao seu lado, literalmente do nada. Kol pela primeira vez em séculos aprovou uma das ações de Niklaus, esse que havia irritado um clã de bruxas aos arredores da cidade, dando a Kol acesso total a mansão para buscar todos as suas posses mais importantes. Seus irmãos partiram para ajuda-lo, sem nem entender o que Klaus havia feito, eles simplesmente seguiam as palavras dele como se ele fosse o próprio profeta.

Nenhum deles era religioso, Oh ironia do caralho.

"Mas então eu percebi que o ser humano não muda, ele vai crescer e florescer no caminho de seus erros, para o bem ou para o mal. Será a escolha dele." O garoto disse após um momento de silencio.

Ele odiava enquanto o garoto estava certo. Kol viveu por mais tempo do que gostaria ou planejava quando ainda era humano, e muita das vezes ele via acontecer exatamente isso durante sua longa vida, as pessoas nunca mudaram por que isso não é da natureza humana, mas eles cresciam.

Para o bem ou mal? Era escolha deles no final do dia.

"Eu descobri um novo efeito colateral do feitiço" Havia sido assim nos últimos dias, Stiles revisando todas as possibilidades de o feitiço dar errado "Toda a sua linhagem de vampiros vai morrer, todos os que você criou pessoalmente e aqueles que eles mesmos criaram" O original suspirou. Ele estava mais ou menos ciente desse efeito colateral em especifico. As vezes sua mãe era bem vocal quando se tratava de mata-los, em um dos monólogos dela, ela deixou escapar que se eles morressem todos os vampiros morreriam, pelo menos agora ele descobriu como exatamente.

"Você não parece surpreso" O feiticeiro disse.

"A mãe era bem vocal sobre como quando morrermos, todos os vampiros do mundo morreriam, você dizer isso apenas confirmou a teoria de que eles estão ligados de alguma forma aos originais" Kol disse simplesmente. 

The Secrets Of the Past..Onde as histórias ganham vida. Descobre agora