Capítulo XIV: Em Que a Guerra é Declarada.

621 57 8
                                    



-=-=-=-=-=-

Música do Capitulo: Toda Meia Noite. - Vinci.

-=-=-=-=-=-

Capitulo 014: Em Que a Guerra é Declarada.


Katherine Petrova nunca deveria ter sido subestimada quando motivada.

Ela sempre foi a representação ideal de alguém que fosse inteligente e astuto ao extremo. Suas habilidades mereciam o credito por tudo que ela havia feito em mais de 500 anos de vida, a mulher havia enganado Niklaus Mikaelson e seu cachorrinho Elijah seu quinhão de vezes seguidas e sobrevivido para contar a história.

Ela admitiria relutantemente que antagonizar a família original de todas as pessoas não era a escolha mais inteligente ou astuta que ela poderia fazer, principalmente quando o hibrido já havia destruído sua família de todas as formas possíveis e ainda conseguir lançar uma caçada sobre a cabeça dela, falhando todas as vezes.

Katherine Petrova era a pedra no caminho de Klaus Mikaelson, ela representava uma falha na história. A vampira que enganou a família original e sobreviveu no processo, a vadia que enrolou os dois irmãos e os enganou, roubou a pedra da lua e se transformou.

Ela era a falha em toda a história de Niklaus Mikaelson destruir todos os seus inimigos, por que ela sobreviveu como inimiga dele por mais de 500 anos e ainda por cima enganou todos eles como nenhum outro. Ela não esqueceria o que custou a ela. A dor de perder todos que ela amava a cegou para faze-la não enxergar até que não sobrasse nada da antiga Katherine. Onde antes havia bondade, agora havia se tornado um poço de amargura. Onde antes havia uma mulher cheia de vida e alegre, hoje havia uma mulher fria, vingativa e astuta que destruiria todos em seu caminho. Para resumir, Katherine Pierce despreza tudo e todos, e em sua existência, tudo se resume a um jogo de xadrez, todos são peões no grande esquema das coisas.

.

.

.

"Diga-me o que você conseguiu aprender com a bruxa Benett" Katherine exigiu a uma Elena Gilbert compelida.

Compelir a duplicata foi um inferno, a Gilbert quase sempre estava na presença dos idiotas Salvatore. Katherine nunca admitiria que foi uma dor de cabeça e mais de meses planejando antes de sequestrar Elena, ela teve de cobrar muitos favores a bruxas e ameaçar outras para esconder seu cheiro e controlar ao máximo seus poderes e sede por tempo o suficiente para que toda a verbena saísse do sistema de sua duplicata humana. Quando finalmente havia saído ela compeliu Elesma.

N/A: Toda a cena com Gaia e a conversa sobre primordiais está protegida na mente de Elena pela própria Gaia, Nem mesmo um original compelido ou uma poção da verdade poderia faze-la revelar.

"Depois daquilo na floresta Bonnie começou a pesquisar mais sobre sua Herança Bennet, foram mais de horas procurando até conseguirmos achar um feitiço que poderia convocar uma ancestral dela" A duplicata humana respondeu monotonamente, Katherine estreitou os olhos, a resposta foi muito vaga. 

"O que a ancestral da bruxa Benett disse durante o encontro? Quem era essa ancestral?" A Vampira olhou diretamente para onde Elena estava e viu que a humana tentou não responder. 

"Nada de muito útil, ela disse algo sobre monstros do passado e citou muito sobre alguém que ela não disse o nome, mas se referia a ele, Ela disse que seu nome era um tabu e simplesmente dizer seu nome era um convite para a morte, que ele poderia ser pior do que Klaus. O nome dela era Lucy Bennet" disse A duplicata humana respondeu derrotada e Katherine sentiu toda cor escorrer por seu rosto, havia sussurros sobre isso entre algumas criaturas magicas, principalmente bruxas sobre um grande mal, tão grande que nem o hibrido original chegaria a seus pés ou uma mínima fração de seu poder. 

The Secrets Of the Past..Where stories live. Discover now