Capítulo II: Em Que Conhecemos Uma Mansão Ancestral

1.7K 132 21
                                    

-=-=-=-=-=-

Música do capitulo: Ignite. - Alan Walker.

-=-=-=-=-=-

Capitulo 002: Em Que Conhecemos Uma Mansão Ancestral

A semana se passou mais rápido depois daquele dia, e no decorrer dela Stiles começou a perceber uma diferença em si mesmo desde que começou a praticar magia, parecia que seu TDAH estava melhor, e agora o feiticeiro poderia concentrar-se melhor quando estivesse fazendo algo, seja magia ou mesmo uma coisa mundana como ler. Um dia, enquanto foleava o Grimorio de sua família ele lembrou da conversa que teve com o livro quando se conheceram no começo da semana passada "Se quiser aprender sobre sua família você tem que sair dessa cidade, temos muito o que fazer, ficar em Beacon Hills impedira o seu crescimento, e o crescimento sua magia" Foram as palavras do velho livro.

"Então, eu só preciso sair de Beacon Hills para aprender a usar minha magia e meu potencial total?" Stiles sussurrou, ele estava hesitante em sair, mas o peso das palavras bêbadas e decepcionadas de seu pai feriram profundamente seu coração - "Eu não te reconheço mais, esse Stiles que você se tornou não é meu filho ..." Seria uma mentira muito grande Stiles dizer que não havia doido, por que sim, as palavras de seu pai doeram mais que toda a tortura que Gerard lhe causou, e estava ficando pior com o passar do tempo, já fazia uma semana que ele não via seu pai em casa, o xerife só passava em casa para trocar de roupa ou tomar banho, e se raramente dormisse, ele acordaria antes de Stiles e saia. Algumas vezes havia cheiro de bebidas em seu pai, outras vezes só parecia que ele chegava em casa sóbrio, mas evitava Stiles como uma praga - talvez ele não quisesse dizer isso, mas mentes bêbadas falam a verdade ou algo assim, certo?

"Mestre, ouça-me bem. Essa e uma cidade onde a Magia de Sangue e Morte tem uma presença poderosa e distorcida, se você usasse dos métodos dos seus ancestrais para controlar sua magia aqui, ela poderia ser envenenada ou pior, corrompida. Isso é algo que eu não posso permitir." Stiles assentiu silenciosamente, nessa semana que ele e Shaw passaram se conhecendo, Shaw o havia explicado o básico que ele precisaria saber sobre a magia e certas coisas para serem evitadas enquanto ele fosse um iniciante. Quando a magia de um feiticeiro era corrompida... Stiles as vezes tremia só de lembrar do que havia lido.

"E depois tudo, você realmente tem uma razão para ficar? Posso ser apenas um livro, mas sou um livro senciente e posso sentir suas emoções através do nosso vinculo e da magia familiar que compartilhamos, elas estão suprimidas no momento, mas são tão fortes, tão pesadas... Luto, Raiva, Tristeza, Choque, Preocupação e muitos outros, no momento que você perder o controle você pode fazer essa cidade cair por terra de uma vez. você precisa estar em um lugar seguro antes de ter um ataque de pânico e acabar explodindo coisas." Ele queria protestar e dizer que ele ficaria bem aqui e que não queria se mudar, que poderia viver aqui e aprender tudo que precisasse sem sair da cidade.

"E-Eu não entendo, eu já tive ataques de pânico antes, por que agora seria tão diferente?" Stiles se perguntou brevemente com a voz tremula o por que seria diferente "A magia está na intenção, foco e emoção, qualquer desequilíbrio que aconteça entre os três aspectos pode fazer um estrago muito grande. Você passou a última semana trabalhando no seu controle e praticando sua magia, conforme suas habilidades melhoravam sua magia que não foi usada por anos está finalmente surgindo, enquanto ela não voltar totalmente e você puder controla-la por completo você e uma bomba atômica emocional instável" O livro deu uma breve explicação e Stiles caiu os ombros em derrota "Então tenho que ir embora?" A pergunta que saiu dos lábios de Stiles não passou de um sussurro. O livro disse em uma voz um pouco carinhosa 

"Sim", Stiles tirou seu celular do bolso e olhou para a tela de bloqueio onde havia uma foto da: família stilinski com Melissa e Scott em um piquenique. Ele olhou a data 31 de junho. E a hora que era 08:56'.

The Secrets Of the Past..Where stories live. Discover now