Capítulo XXVIII: Em Que Stiles Tem Um Sonho Revelador.

213 19 4
                                    

-=-=-=-=-=-

Música do Capítulo: Freaks. - Jordan Clarke

-=-=-=-=-=-

Capítulo 028: Em Que Stiles Tem Um Sonho Revelador.


Ele lembrava das histórias de sua mãe, aquelas que ela gostava de lhe contava para dormir "Antes de existir tudo, não existia nada Mischeff" Ela lhe dissera uma das muitas vezes que Stiles pedia para que ela contasse uma história, sempre em tom de suspense "E antes de não existir nada, havia monstros" Como sempre que sua mãe terminava, trovões sempre retumbavam pelos céus, juntos da sensação de pesar que acompanharia quando ela contava aquela história em especifico.

"Por que sempre acontece isso quando a senhora conta essa história mamãe?" O pequeno Stiles sempre perguntava para sua mãe, que olhava para os céus e depois para as janelas de seu quarto de uma maneira nervosa, porém ainda cautelosa, como se alguma coisa fosse surgir do nada e os surpreender "Por que Mischeff, há monstros lá fora que não gostariam que essa história fosse lembrada, não gostariam que suas falhas e derrotas pudessem ser transmitidos as gerações novas" Ela disse.

"A professora de História disse a história sempre foi escrita pelos vencedores" Ele murmurou, Claudia lhe deu um sorriso cansado, como se soubesse algo que o pequeno Stiles não sabia.

"Você vai aprender durante sua vida que os monstros ou vilões sempre estão escondidos Mischeff, eles estão ao nosso redor, preparando para nós atacar e destruir das maneiras mais avassaladoras possíveis, eles usam rostos amigáveis e palavras gentis, mas na verdade, eles querem sua ruina" Ele não entendeu o que ela quis dizer.

Logo sua mãe pegou um familiar livro grosso de capa escura com um símbolo na frente que Stiles sempre achou bastante bonito, o livro era muito bonito e as histórias escritas em suas paginas eram as que o pequeno Mischeff escutava quase todas as noites.

O pequeno Stiles sorriu para sua mãe, mas virou sua atenção para a janela e lançou um olhar para a florestas que banhavam a visão de seu quarto, e notou um homem olhando diretamente para ele sob a orla da floresta, seus olhos pareciam como fendas escuras.

Stiles sentiu medo.

"Olha mamãe" Ele a puxou para a janela, onde sua mãe paralisou ao ver quem estava lá em baixo. "Mischeff" Claudia sussurrou "Vá para o meu quarto e deite na minha cama, mamãe está cansada e vai escovar os dentes para que possamos ir dormir" Ela continuou, mas o pequeno Stiles notou o tremor de sua voz, a maneira como sua mãe agiu.

Sua mãe também viu o homem, e ela estava com medo, assim como Stiles.

O pequeno Stiles correu para o quarto de sua mãe com seu cobertor, assim como ela pediu e espiou pela janela de seu quarto, para ver se o homem ainda estaria lá. Quando pós seus olhos na janela, ele viu algo que o chocou profundamente, sua mãe lançava adagas de fogo e dezenas de outros brilhos em direção ao homem, que desviava da maioria deles e era acertado pelo resto.

"Me devolva, você a roubou" O homem havia gritado e sua mãe rosnou "Nunca, ela pertence a mim agora, ou esqueceu da lei do conquistador?" Ela perguntou, Stiles nunca escutou a voz da sua mãe naquele tom, era tão fria e diferente de como ela estava com ele. Ele assistiu agarrado ao travesseiro como o homem continuava a insultar sua mãe e lançava coisas nela, ele notou que sua mãe parecia mais cansada "Aktar" Ele a escutou pronunciar, e uma enorme esfera azul se materializou em sua palma, a qual ela lançou em direção ao homem, fazendo com que ele virasse um estranho pó dourado.

Ele correu de volta a sua cama, esperando que sua mãe não tivesse e agora soubesse que Stiles havia visto tudo que havia acontecido. "Travessura?" Sua mãe o chamou e Stiles correu para onde ela estava "Você vai ficar seguro" Ela sussurrou, e a última coisa que Stiles viu foi que os olhos dela brilharam em um laranja profundo antes que a escuridão o reivindicasse.

The Secrets Of the Past..Where stories live. Discover now