16. VEGAS ♡

401 77 20
                                    

Se passou duas semanas e meia desde que Venice veio ficar com Pete

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Se passou duas semanas e meia desde que Venice veio ficar com Pete. E nunca vi meu companheiro tão feliz. Nem mesmo quando ele está cozinhando na minha cozinha enorme. Ele realmente fez minha casa parecer um lar. Ele não apareceu desde que Venice chegou, mas não me importo. Isto é mais importante.

Todos os dias, ele traz Venice para o trabalho, imprimindo algumas planilhas para ele fazer, para que não fique para trás até que possamos levá-lo de volta à escola. Venice é um garoto inteligente, que não precisa de muita ajuda após as instruções iniciais serem dadas.

Mas ele está um pouco apreensivo em ir para uma nova escola por causa da gagueira.

Eu sinto pela criança. Pete e eu temos dito a ele que não há nada de errado em ter gagueira e que ele não deveria se sentir envergonhado, mas ele é um adolescente que só quer fazer amigos e se adaptar. do que eles. Mesmo assim, Pete o tranquiliza diariamente e acho que ele está começando a acreditar nele. Venice é um bom garoto. Mesmo tendo crescido em uma casa de merda, ele tem boas maneiras e é respeitoso.

Ele nos contou que desde que tinha idade suficiente para saber como usar o despertador, ele acorda, se veste e se prepara para a escola.

"Você não deveria ter feito isso", disse meu companheiro, tentando esconder as lágrimas que estavam transbordando.

"Eu sei", disse Venice, balançando a cabeça e envolvendo os braços em volta de si mesmo. "Mas eu queria sair daquele parque de trailers. Ssss-escola foi minha fuga."

Pete pediu licença após a conversa, retornando minutos depois com os olhos vermelhos mal disfarçados. Mesmo com isso, porém, eu poderia dizer pela postura de sua mandíbula e pela determinação em seus olhos que ele não planejava deixar Venice ir.

Nem eu estava.

Posso ver por que Pete sentiu tanta atração pelo garoto quando o conheceu. Há algo vulnerável, mas forte, em Venice. Seus traços alfa brilham, mas ele não tem vergonha de precisar ser consolado quando não está se divertindo. Não consigo contar quantas vezes entrei no apartamento de Pete e encontrei Venice com a cabeça no colo do meu companheiro, aconchegando-se enquanto contava a Pete mais sobre sua vida e o que ele quer no futuro. Isso derrete meu coração e ao mesmo tempo me faz sentir incrivelmente indignado. Não consigo entender como um pai pode maltratar seu filho dessa maneira, tentando vendê-lo por drogas. Meu pai era o melhor, então ouvir sobre como Venice foi tratado confunde minha mente e me faz querer estrangular seu pai.

Provavelmente é por isso que Pete estava tão interessado em encontrar Venice e dar-lhe um lar. Ele sabe o que é não ter amor. O coração de Pete é tão grande, pronto para dar amor a quem precisar. É óbvio que Venice precisa disso pela forma como ele está absorvendo todo o carinho que Pete lhe dá.

A noite anterior foi uma das poucas noites em que não passei a noite no apartamento de Pete e devo admitir que senti falta dos dois. Eu não achei que Venice se abriria comigo, já que sou um alfa como o pai de merda dele, mas ele se abriu. Não tanto quanto com Pete e eu tenho que persuadi-lo um pouco para ter uma conversa, mas eventualmente ele fala comigo também. Estou começando a gostar muito dele.

EXPERIENCE Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu