07. VEGAS ♡

641 94 4
                                    

Depois de ouvir tudo o que Pete disse, me sinto um completo merda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de ouvir tudo o que Pete disse, me sinto um completo merda. Minha cabeça está toda confusa porque meu companheiro está sofrendo e não há nada que eu possa fazer a respeito.

Em vez de ser um canalha e bisbilhotar arquivos que estão trancados por um bom motivo, começo a trabalhar no caso do meu último cliente. E tudo que consigo pensar é em Pete. À medida que as horas passam, ele não está longe da minha mente. Não importa o que eu faça, algo me lembra meu ômega. Inferno, esta mesa me lembra meu ômega. Meus olhos continuam voltando para o local onde eu o fodi, o provei, o fiz gozar.

Não sei onde ele mora ou mesmo se está em casa. Eu poderia dar uma olhada em seu arquivo pessoal, mas isso seria uma grande invasão de sua privacidade.

Caramba!

Com raiva, desligo meu computador e visto minha jaqueta. Eu acabei por aqui. Não há mais nada que eu possa fazer sem me enlouquecer.

Quando chego ao meu carro, eu ligo, mas não começo a dirigir. Em vez disso, ligo para Miles. Ele é a única pessoa que conhece toda a história e pode me dizer que estraguei tudo enquanto me dá alguns bons conselhos.

Conselhos que preciso desesperadamente.

Começo a ligação e me recosto na cadeira, com os olhos fechados enquanto a ligação toca nos alto-falantes. Ele atende após o terceiro toque.

"E ai, como vai?" Miles pergunta quando ele atende.

“Eu estraguei tudo”, digo a título de saudação.

“Com seu ômega de novo? O que aconteceu?"

Ignorando a vibração que sinto quando Miles o chama de meu ômega, conto a conversa que tive com Pete. Não menciono Pete me dizendo que ele é infértil – isso parece algo que ele não gostaria que fosse divulgado. Acabei de dizer a Miles que Pete recebeu más notícias e pouco depois encontrou a criança abandonada. Por fim, conto a ele que gritei com Pete porque ele estava atrasado.

Miles fica quieto por um tempo. Quando ele finalmente fala, ele pergunta: “Por que você não perguntou se ele estava bem primeiro?”

Rosnando, bato a mão no volante. “Eu não conheço Miles, porra! Eu estava chateado."

"Sobre?"

Suspirando, esfrego os olhos. “Preparei um almoço para nós. Eu queria conversar com ele sobre o que estava acontecendo entre nós. Eu queria tentar limpar o ar ou algo assim. Quando ele não apareceu, fiquei chateado. Então ele entrou como se nada estivesse errado e..."

"Como ele poderia saber o que você preparou, Vegas? Você contou a ele?"

"Claro que não! Por que você acha que me sinto um merda por causa disso?"

Ele cantarola.

“Parece que você deve desculpas a ele. E uma explicação sobre o que está acontecendo. Você deve isso a ele."

EXPERIENCE Where stories live. Discover now