13. VEGAS ♡

512 79 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meu companheiro é surpreendentemente fácil de se adaptar. Ele é tão diferente do que eu pensei que seria. Ele é tão suave e gentil, um zelador e um educador. Embora nós dois trabalhemos no mesmo horário na maioria das vezes, quando vou à casa dele, ele já tem o jantar pronto e gosta de me preocupar quando não descanso o suficiente.

Já se passou uma semana desde que o cio dele acabou e percebi que Pete e eu passamos praticamente todos os dias dentro de casa depois do trabalho. Levei-o para almoçar uma vez, mas tinha que ser rápido, já que eu teria que estar no tribunal cerca de trinta minutos depois.

Não há razão para ficarmos confinados lá dentro, especialmente porque quero exibir meu companheiro.

Saindo do meu escritório, sorrio ao vê-lo digitando em seu computador, os dedos se movendo a mil por hora. Ando por trás dele e envolvo meus braços em volta de seus ombros, me abaixando para beijar a lateral de seu pescoço, seu perfume de jasmim quase me dominando. Eu o respiro e suspiro, amando o aroma fresco das flores.

Pete para de digitar e se inclina para mim, inclinando o pescoço para o lado.

“Senhor, não acho que você tenha permissão para confraternizar com seus funcionários.”

Eu mordo seu pescoço, fazendo-o gritar e rir.

"Espertinho." Viro a cadeira e me ajoelho na frente dele. “Quanto mais você precisa fazer?”

“Só este último relatório para vocês e depois farei meu calendário para a próxima semana.”

“Não, você vai desligar o computador, ir para casa e se vestir. Vou levar você para sair hoje à noite."

Seus olhos brilham.

"Sim? Onde? O que eu devo vestir? Haverá diversão nua depois?"

Rindo, eu me levanto e chego perto dele, desligando o monitor.

“O que quer que você tenha que fazer pode esperar até segunda-feira. Vá para casa, faça uma mala e fique comigo neste fim de semana.” Inclinando-me para ele, capturo seus lábios em um beijo suave. “Vamos ficar na minha casa por alguns dias, comendo comida e assistindo filmes ruins. Podemos fazer caminhadas e tomar um pouco de ar fresco. O que você quiser fazer."

O sorriso de Pete é ofuscante e não consigo desviar o olhar. Ele é tão lindo. Deuses, por que não tentei torná-lo meu há muito tempo? Eu realmente deixei as besteiras de Levi me afastarem da minha vida. Tanto que quase perdi o homem que foi feito para mim.

Balançando a cabeça, ele se vira e liga o monitor novamente.

"Eu adoraria. Mas você não pode simplesmente desligar o monitor, Vegas. Eu tenho que salvar meu trabalho." Ele olha por cima do ombro. “Assim que eu enviar isso para você, irei para casa. Você tem que ir para casa também. Nada de trabalhar até tarde e me deixar acordado no nosso encontro."

EXPERIENCE Where stories live. Discover now