14. PETE ♡

403 77 4
                                    

Decidir para almoçar com Porsche e Kinn uma semana depois do nosso fim de semana juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Decidir para almoçar com Porsche e Kinn uma semana depois do nosso fim de semana juntos. Foi tão perfeito acordar com os braços fortes de Vegas em volta de mim. Mal nos movemos no meio da noite e todas as manhãs, quando acordo, Vegas está me tocando de alguma forma. Eu amo isso.

Durante a semana eu estava ocupado e Vegas estava no tribunal, então não tivemos muito tempo depois do trabalho para jantar com meu melhor amigo. Mas como é sábado e não trabalhamos, acho que é o melhor dia para isso.

Vegas e eu chegamos para almoçar, sentados em frente a Porsche e Kinn. Eu não perco tempo tirando Noeul de Porsche, colocando-o no meu colo e falando bobagens de bebê com ele. Porsche está sorrindo de orelha a orelha, olhando para nós com uma expressão satisfeita. O rosto de Kinn está um pouco mais tenso e posso adivinhar por quê.

Quando eu estava contando a Porsche sobre como Vegas estava sendo um idiota comigo quando ele começou, Kinn perguntou se ele precisava ir ao escritório e conversar com ele.

O antigo colega de trabalho de Porsche proporcionou a ele e a Ramon - o outro contador que trabalhava no antigo local de trabalho de Porsche e agora trabalha com ele em seu novo negócio - um sofrimento sem fim antes de Porsche abrir um negócio por conta própria. Kinn disse que sempre odiou alfas que sentiam necessidade de intimidar ômegas. Ele provavelmente ainda pensa que Vegas é assim e não mudará de ideia até perceber que é diferente.

Noeul quebra o silêncio, balbuciando enquanto puxa uma mecha de cabelo solta pendurados no meu rosto. Eu rio, limpando sua boca babada com o babador. Noeul sopra uma framboesa, fazendo bagunça novamente. Eu rio da fofura.

Vegas se inclina e beija minha bochecha.

"Ele gosta de você."

Porsche ri.

“Claro que ele quer. Ele adora o tio Pete.”

Meu coração incha quando olho para o rostinho fofo de Noeul.

“Não tanto quanto eu o adoro. Você fez a mala dele? Eu preciso da minha dose de Noeul. Não o vejo há quase uma semana." Eu faço beicinho, olhando para meus amigos.

Kinn ri, balançando a cabeça.

"Não. Imaginamos que você e Vegas iriam querer algum tempo a sós."

Eu suspiro. Sim, claro, mas adoro sair com Noeul. É tão livre de estresse e eu sorrio mais do que acho que deveria apenas por causa de seus ruídos ou rostos adoráveis.

"Verdade. Semana que vem?"

“Claro”, diz Kinn gentilmente, depois volta os olhos duros para Vegas. “Precisamos ter aquela conversa de ‘se você machucá-lo, eu mato você’?”

"Kinn!" Porsche exclama e estou igualmente chocado. Eu sei que Kinn é superprotetor com Porsche, mas não achei que isso se estenderia a mim. Sorrio brevemente, depois olho para Vegas, esperando que ele fique com raiva. Mas ele não é.

EXPERIENCE Where stories live. Discover now