Mãe - 37

202 19 1
                                    

Olivia pov's

São Paulo, zona leste

A entrevista foi um sucesso, o programa atingiu altas métricas de audiência e Olivia sentia-se bem, apesar de assustada pela fama repentina. Agora, poderia voltar para casa de sua mãe... enfim, ter paz e calma por um instante. Porém, seu peito ainda era vazio... Giovanna estava longe, conversavam por mensagens, mas não era a mesma coisa.
Olivia sonhava em poder sentir o cheiro da morena mais uma vez, além da saudade que seu corpo tinha da moça...

"Como pode ter entrado na minha vida tão repentinamente e me feito tão refém de ti?" Essa era a frase que Castello escrevera em seu caderno velho, rabiscava ele afim de deixar no papel a saudade de seu peito, mas falhava miseravelmente.

—Olivia? –A voz da progenitora de Castello ecoou no quarto, ela abriu a porta —Eu fiz janta, filha!

—Ah, mãe, obrigada! –Castello esforçou-se para sorrir.

—Faz tanto tempo que você não escreve nesse caderno... –A mulher encarou a filha com doçura e sentou-se ao seu lado sobre o colchão.

—É... –Suspirou. —Escrevi por muitos anos nele, tem cinco ou quatro folhas em branco...

Aquele era um pequeno caderno, velho, sujo e um pouco empoeirado. Sua capa preta tinha pequenos adesivos de personagens fictícios grudados junto a brilhos coloridos e lantejoulas... Olivia portava aquele caderno desde criança, haviam anotações de 2006 e alguns desenhos que Castello julgava serem de 2004.

—Lembro da vez que você o levou para escola e alguns de seus amigos desenharam e assinaram as folhas! –Sua mãe tinha um sorriso belo nos lábios.

Olivia sabia que sua mãe estava a se esforçar para que um sorriso surgisse em Deus lábios, mas era difícil... sentia-se mal por estar daquela forma, estava na casa de sua mãe, deveria estar feliz na companhia dela, entretanto, Giovanna tomava seus pensamentos...

—Desculpe, mãe... –Suspirou assim que uma lágrima escorreu por um de seus olhos lentamente.

—Não peça desculpas, meu bem! –A mulher enxugou a lágrima que surgiu e ergueu o rosto da mais nova —Eu sei o porque está mal!

Castello lhe encarou.

—Está assim por conta da menina, não é? –Lhe encarou esperando a resposta e Olivia apenas balançou a cabeça em concordância.

—Oh meu bem... —A mãe da moça lhe guiou a cabeça até seu colo e, uma vez lá, acariciou os cabelos ondulados da filha. —Eu percebi que gosta mesmo dela... mas não pode ficar assim, meu amor, estão longe agora, mas garanto que não vai demorar para que estejam juntas!

Olivia só ouvia as palavras da mãe, em silêncio, além da mãe, só escutava seu coração bater.

—Sei como é amar alguém... é duro viver longe dessa pessoa, mas as coisas acontecem no seu tempo –Suspirou —Tudo acontece quanto tem que acontecer, você sabe disso, talvez seja necessária essa distância por enquanto...

Ficaram ali por volta de trinta a quarenta minutos, conversaram sobre amor, riram de histórias que a mais velha contou e Castello sentiu-se melhor, claro, a saudade ainda estava em seu peito, mas a dor já não lhe encomodava.
Por fim, jantaram juntas, no quarto mesmo, assistindo ao filme preferido de ambas, conversaram ainda mais até tarde da noite e Olivia adormeceu ao lado de seu ursinho de pelúcia favirito, que sua mãe havia guardado quando saiu de casa.

————————

Oiee, como vocês estão??? Bem, primeiramente, desculpem pelo capítulo curto, mas tem um motivo para ser curtinho assim, como eu havia dito antes, vou fazer uma "segunda temporada" com a continuação da história das meninas, agora fora do programa e sem nenhuma influência do mesmo.

Eu estava com um leve bloqueio para conseguir finalizar esse livro aqui, esse cap foi o melhor que eu consegui (eu sei q nn incrível, desculpem pelo "fim" merda), enfim, esse é o último cap, eu vou iniciar a "segunda temporada" hj mesmo e pretendo postar o cap hoje também!.

tenho a história na cabeça, o que eu quero que aconteça e etc. Então vai ser mais fácil e espero que o bloqueio criativo não me derrube mais uma vez.

Bem, acho que é isso, espero que tenham gostado da fic até aqui, e desculpem mais uma vez pelo sumiço.

Vocês são incríveis!

Beijinhos <3

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Место, где живут истории. Откройте их для себя