Moça - 33

529 44 12
                                    

—Gio! –A voz de Olivia ecoou docemente, havia um sorriso lindo em seus lábios. Giovanna sentiu falta daquele sorriso.

—Ô! –Respondeu em mesmo tom. Uma ia de encontro à outra, os olhares cruzando-se outra vez, a mineira sentia que seu coração saltaria a qualquer momento de seu peito. Estava com saudades.

Em poucos segundos, estavam envoltas por um abraço apaixonado, derramava saudade e carinho. Castello, assim que separou-se dos braços de Giovanna, deixou um beijo breve, entretanto doce, sobre os lábios dela.

—Senti saudades! –Suspirou.

—Eu também, amor! –Olivia sorriu —Não parava de pensar em quando poderia lhe ver de novo...

Se pudesse, Giovanna iria declarar-se ali mesmo, mas as palavras não saíram de sua garganta, a moça à sua frente era muito bonita, lhe atordoava. Sendo assim, sorriu mostrando os dentes e, logo em seguida, deixou um beijo nos lábios da mais nova.

—Te amo...

—Eu amo mais... –Castello sussurrou em seu ouvido, liberando gargalhadas de ambas.

—Vamos então? –Lima referia-se ao passeio à praia.

—Claro! –Entrelaçou suas mãos —Quer que eu carregue sua bolsa?

—Não precisa, linda –Disse simples, já dirigiram-se em direção à areia, o hotel era em frente à borda de praia, ou seja, apenas deveriam atravessar a rua —Não está pesada!

—Tudo bem então, Pezinho –Riu baixinho.

—Ei! –Giovanna gargalhou —Eu tenho nome, viu?!

—Desculpa, aí –Castello franziu o senho em brincadeira —Senhorita Lima!

Idiota! –Era tão bom poder conversar com ela novamente, Giovanna sentiu falta de sentir seu cheiro, ouvir sua voz... ter sua companhia. Sentiu falta da mulher que amava.

Em questão de minutos estavam com os pés na areia, seus sapatos estavam sujos, mas aquilo não importava. Os dedos entrelaçados, sorrisos involuntários e a brisa do mar deixavam tudo ainda mais perfeito, deslocavam-se para mais perto do mar, ficariam por lá.
Olivia retirou, de sua pequena bolsa, uma toalha de praia colorida, era bonita, repleta de mandalas e de um tamanho considerável.

—Não vai na água? –Questionou com sinceridade.

—Agora não –Respondeu simples, apoiando a bolsa sobre o pano exposto à areia —Vou tomar um sol primeiro!

—Certo –Sorriu —Eu vou dar um mergulho e já volto!

—Tudo bem, meu amor –Olivia sorriu e dirigiu as mãos aos botões de seu próprio shorts. Com agilidade, deixou que o tecido caísse por suas pernas e, em seguida, puxou a camiseta para cima, assim, revelando os seios cobertos pelo biquíni azul marinho.

Ela estava muito linda, um arrepio subiu pela espinha de Giovanna o que a fez sentir que suas pernas lhe fariam despencar no chão. Ir ao mar seria uma ótima escapatória.

Olivia pov's

Assim que suas peças de roupa já estavam fora de seu corpo, Castello não pode evitar que seus olhos escorregassem pelas curvas da morena enquanto suas mãos lhe despiam lentamente, o biquíni era simples, mas muito bonito e ela estava perfeitamente maravilhada.
A brisa do mar batia contra o rosto de Giovanna e aquilo deixava os batimentos de seu coração acelerados. Ela era a mulher mais linda.

—Depois que você voltar, podemos comer algo –Olivia disse simples, não queria pensar apenas nas curvas da morena

—Ótimo! –Sorriu.

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Onde histórias criam vida. Descubra agora