Suspiro aliviado - 23

600 61 21
                                    

Giovanna pov's

  Olivia, a mulher por quem apaixonara-se, passou pela porta do gramado, deixando a casa... lhe deixando. Giovanna estava arrasada, não podia crer que sua amada estaria longe, ela sentia suas mãos trêmulas e seu rosto molhar-se, cada vez mais, por suas lágrimas.
  Sentiu seu beijo pela última vez, talvez fosse o calor do momento, mas aquele lhe parecia o melhor de todos, perdendo, apenas, para o primeiro... que foi maravilhosamente perfeito, tomado por paixão e atração de, ambas, as partes.
  Sentiu os braços de Isabelle envolverem seu corpo num abraço aconchegante, a mineira encostou o rosto na curvatura de seu pescoço e deixou que o restante das lágrimas caíssem. Cunhã não dizia nada, mas lhe acalmava só com o toque, Giovanna sentia o coração da mulher bater e seu perfume era bom.

—Obrigada... –Desvencilhou-se dos braços da amazonense, encarando seus olhos. Sua voz era trêmula e baixa.

—Vai ficar tudo bem... –Lhe consolou. —Vamos para dentro, tomar uma água...

Giovanna só concordou e a seguiu, ainda sentia-se tonta.

—Fica bem, Gio... –Bin Laden disse abraçando-a sutilmente. Lhe surpreendia aquela demonstração de crinho repentina, mas não importava-se, tudo quemais queria era que sua quase namorada, voltasse aos seus braços.

—Vou ficar... –Respondeu ouvido o som que seu nariz emitiu ao fungar o mesmo.

—Toma... –Luigi lhe entregou um copo repentinamente, com água dentro, mas essa parecia turva.

O que é isso?

—Água com açúcar. –Respondeu simples. —Vai te fazer bem!

—Tudo bem... –Segurou o copo de vidro com ambas as mãos, pois estavam trêmulas e Giovanna não gostaria de derrubar tudo sobre o carpete da sala. O levou aos lábios e bebeu o líquido de uma só vez, como se passasse as últimas semanas sem ingerir uma gota de água. Queria que aquela sensação passasse.

! Giovanna... –A voz de Rodrigo lhe fez direcionar o olhar a ele.

—Agora não, Rodriguinho...

—Agora sim! –Rodrigo lhe enfrentou.

Giovanna não disse nada, apenas se controlava para não voar no rosto do homem. Só lhe encarava no fundo dos olhos.

—Só pra' te avisar que você é a próxima! –O cantor apontava o dedo indicador ao rosto da tatuada, e tinha um sorriso cínico nos lábios.

Tira a mão da minha cara! –Enfrentou Rodrigo, afastando sua mão, tirando-a de frente de seu rosto. —Me respeita!

—Respeita ele também, Pezinho! –Nizam envolveu-se aproximando-se de ambos, assim como outros da casa, inclusive Isabelle.

Cala a boca! –Exclamou sem tirar os olhos dos de Rodrigo.

Cala a boca, você! –Nizam parecia uma criança discutindo.

—Sai da minha frente, Rodrigo! –Disse áspera e impaciente. Não gostaria de se estressar com eles...

—Me aguarde, Pezinho... Me aguarde! –O cantor exclamou gargalhando, enquanto Giovanna se afastava. Como odiava ouvir aquele nome sair dos lábios deles... só Olivia, podia lhe chamar assim.

—Vem... você precisa trocar essa roupa e dormir um pouco, amanhã tudo vai ser mais fácil! –Isabelle exclamou, calmamente, antes que Giovanna dessesse algo que lhe comprometeria. Guiou a tatuada até o quarto que dividiam.

  Ao encarar a cama, Giovanna, só podia pensar no fato de que, após aquela noite, dormiria só até o fim...

Olivia pov's

  Estava nervosa e chateada, quis tanto estar no programa, agora estava fora dele... ergueu um de seus braços e alcançou a porta de saída, abriu a mesma e deparou-se com um corredor pouco iluminado, prática nada iluminado. Enquanto fechava a porta atrás de si, com seu corpo já presente no corredor, Castello pode ouvir aplausos e, por fim, talvez, nunca mais veria Giovanna.
  Mal enxergava seus próprios pés, mas um dummy lhe guiou até uma segunda porta que, provavelmente, a levaria ao estúdio, onde veria Tadeu. Novamente, ergueu um dos braços e puxou a maçaneta da porta, essa era pesada, ao abrir, não podia crer no que via... Não encarava o estúdio de onde o apresentador falava, e sim, um quarto.

—QUE? EU NÃO SAI? –Exclamou quase gritando, encarando o quarto de paredes verde-musgo, o dormitório era completamente em tons de verde... Era lindo. As mãos que repousavam sobre sua boca e seus olhos arregalados, revelavam sua surpresa e sua alegria.

—Não Olivia! –A voz de Tadeu Schmidt ecoou.

PORRA! EU NÃO SAÍ! –Agora encontrava-se ajoelhada ao chão, surpresa e contente, seus olhos eram marejados e brilhantes, suspirava aliviada. Ela tinha mais uma chance. —EU AINDA TÔ' NO JOGO, MÃE!

—Olivia Castello! –A voz do apresentador ecoava, ele tinha um tom feliz. —Você caiu num paredão falso! Relaxa!

—Meu Deus, Tadeu... –Seus olhos percorriam por todo o cômodo. Havia uma pequena recriação de cozinha, com um pequeno frigobar e uma bancada com um pequeno fogão elétrico. A cama de casal no centro do dormitório, estava em harmonia com as cômodas que lhe cercavam e, à frente desse cama, uma espécie de central de comandos, havia um telão e alguns botões em uma placa logo abaixo. —Eu não tenho palavras...

  Logo o apresentador lhe explicou como o tal "painel de controle" funcionava. Era simples, Olivia poderia ver tudo que acontecia na casa em tempo real, porém, só teria três chances para o acesso do áudio do que assistia no telão.

  Aquela noite, em especial, poderia ver e ouvir os últimos dez minutos após sua "saída". Nos próximos quatro dias, Castello deveria contentar-se em ver Giovanna apenas pela tela do painel...
  Não demorou para que Tadeu desaparecesse e, enfim, a escritora teria a chance de ver os últimos dez minutos que lhe foram prometidos. Nesses, viu sua amada derrama lágrimas tristes, isso lhe machucava e fazia seu coração contrair-se em seu peito, porém, de repente, esse aperto foi substituído por uma espécie de raiva e indignação. Não podia crer no que ouvia Rodirgo dizer para a meniera tatuada... ele realmente era horrível, não era capaz de respeitar nem o momento difícil dela.

—Que filho da puta... –Exclamou para si, enquanto via toda discussão acontecendo.

"Respeita ele também, Pezinho!"

Ele não chamou ela de Pezinho não, né'? –Questionou-se indignada com o que o homem dizia. —Que idiota!

———————

Oioi, td bem gays?? Desculpe o horário, viu, a escola me mata aos poucos... kkkk

Espero que tenham gostado do cap, O PAREDÃO ERA FALSO SIIMM KKKKKK

Beijinhos <3

(⌒‐⌒)

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Where stories live. Discover now