Ela... Voltou... ‐ 26

631 71 17
                                    

Olivia pov's

Aquela manhã era especial, iniciava o dia que Olivia colocaria os pés, mais uma vez, sobre o gramado sintético do Big Brother Brasil. Tadeu já havia conversado com a mesma ao amanhecer, lhe disse como tudo funcionaria, resumidamente, Castello retornaria à casa ao entardecer, uma falsa programação de marketing, patrocinada pela empresa de automóveis, Mercedes, seria a "desculpa" para seu retorno, os outros Brother estariam nessa falsa programação quando a escritora retornaria dentro do carro, esse permaneceria no centro do gramado, coberto por um tecido, Dummys estariam encarregados de abrir a porta do motorista e, de lá, Castello surgiria.

—Volto hoje em... -Disse com um sorriso travesso nos lábios, encarando o telão, que mostrava alguns dos participantes. -Me aguardem!

(...)

O entardecer já se fazia presente, Olivia estava linda, suas vestes eram maravilhosas, usava um vestido justo de coloração preta, esse era, de certa forma, curto. Em seus pés, um salto scarpin agulha, também preto, suas pernas eram cobertas por uma meia calça, levemente translúcida e também em coloração preta. Seu cabelo era escovado e as pontas tinham cachos lindos, no topo de sua cabeça, usava uma boina, não muito grande e adivinhem, preta também. Seus dedos tinham, certas partes, cobertas por anéis de prata lindos e suas unhas, cobertas por um esmalte vermelho-sangue, combinavam perfeitamente com tudo. Sua maquiagem era básica, só um delineado simples, máscara de cílios e um gloss brilhante e transparente.
Já preparava-se para voltar ao programa, estava ansiosa, uma das coisas que mais queria era ver a cara de seus inimigos de jogo, principalmente Nizam e Rodrigo. Ela guardaria a feição surpresa deles para sempre. Suas malas estavam arrumadas, seriam entregues pela dispensa depois que ela já estivesse na casa.

—Olivia! -Tadeu Schmidt exclamou ao surgir no telão do quarto, ele tinha um sorriso animado nos lábios e lhe encarava feliz. —Preparada para seu retorno?

—Oi, Tadeu! -Olivia estava animada. —Muito! Quero ver a cara deles!

—Certo! -Riu sutilmente. —Lembre-se, quando estiver no carro, não faça nenhum barulho!

—Pode deixar! -Afirmou sorrindo.

—Então, já pode ir!

A mulher alcançou a porta e deu de cara com um Dummy, esse era simpático, a guiou até a outra porta, ao abrir essa, revelando a casa mais vigiada do Brasil, Castello podia sentir um frio em seu ventre.
Sem dizer palavra alguma, os que lhe guiaram, lhe levaram ao carro onde ficaria por um tempo. O carro era bonito, moderno e de coloração chumbo, sentou-se no banco do motorista, o interior do carro era de couro claro e muito espaçoso.

"Tudo bem... agora é só esperar..." -Pensou encarando o vidro a sua frente, vendo o tecido escuro o cobrir totalmente.

Não demorou para que Olivia começasse a ouvir murmuros. Eram os Brothers. Eles conversavam normalmente, estavam curiosos pelo o que viria a frente.

—Atenção! -A voz de Tadeu foi ouvida por todos. —Silencio, por favor! Os Dummys revelaram o novo lançamento da Mercedes!

Todos estavam calados, o silêncio era torturador, e a escritora mal podia esperar para sair do veículo, gritar sua vitória e ver quem mais queria.
Em segundos, o tecido ergueu-se e aporta ao seu lado foi aberta, Olivia suspirou, e saiu. De cabeça em pé, e um sorriso enorme no rosto, viu todos à sua frente. Tudo passava lentamente e com muita emoção.

—EU VOLTEI, PORRA! -Gritou em comemoração, seus aliados gritavam eufóricos e pulavam sobre seu corpo. —AAAAAAH! EU TÔ' DE VOLTA!

CARALHO! -Yasmin tinha os olhos arregalados.

—Ô, MANINHA! -Isabelle também falava alto, tinha um sorriso enorme e os olhos brilhantes.

—OLI! -Fernanda comemorava também.

-EU VOLTEI, MANINHA! EU VOLTEI! -Encarou seus olhos e lhe abraçou com força.

Os olhos de Olivia percorreram por todos presentes, até ver Giovanna, estava próxima, mas não muito, parada com ambos os braços apoiados sobre as muletas, tinha um sorriso lindo nos lábios, seus olhos brilhavam e seu queixo tremia. Ela choraria em poucos segundos.

—GIO! -Gritou feliz, era como se estivesse a anos sem vê-la, passou por todos que lhe cercavam e correu em sua direção, sorridente e com seu coração acelerado.

Assim que Olivia chegou próximo de Giovanna, não foi capaz de segurar-se, aproximou seus lábios dos dela e, lá, deixou um beijo apaixonado e necessitado. A morena não hesitou em permitir que a língua de Castello explorasse seu boca, as mulheres beijavam-se lindamente, as mãos de Giovanna puxavam os fios de cabelo da mais alta, era como se suplicasse por contato. Já, as da escritora, apertavam, necessitadamente, a cintura da tatuada.
Os corações aflitos agora eram acelerados pela emoção, sentir os lábios de Giovanna era mágico, e sentir seu perfume lhe deixavam boba. A mulher era perfeita.

—Você voltou... -A mineira sussurrou encarando seus olhos, os dela eram dilatados e brilhantes, Olivia amava vê-los assim.

—Voltei! -Respondeu sorrindo docemente, estavam levemente ofegantes. O beijo lhes fazia faltar o ar.

—Ai, meu amor... -Giovann lhe abraçou forte.

—Eu senti tanta falta... -Olivia sussurou. Era como se somente elas estivesse ali. -Eu te amo!

—Eu te amo... -Sussurou de volta, agora, ela encarava seus olhos como se estivesse ouvido a mais bela música do mundo.

—CASAL, CASAL, CASAL! -Isabelle, Davi, Luigi, Yasmin, Alane, Pitel, Beatriz e, até, Deneziane, gritavam envolta das mulheres.

Giovanna pov's

Assim que viu quem saía do carro de cor Chumbo, Giovann sentiu seu coração bater muito forte. Seus amigos pulavam sobre Olivia, comemoravam e gritavam eufóricos. Olivia Castello, sua amada, sua mulher, sua quase namorada... estava de volta. Ela nunca havia se sentido tão feliz dentro do programa, tentou seguir ou outros, em direção à mulher, que estava linda, mas não conseguiu... suas muletas não lhe permitiam.
Para não se machucar, preferiu esperar próxima à eles, claro que Olivia veria ela ali, estava tão feliz que mal percebeu que lágrimas, logo, cairiam por seu rosto, lágrimas de felicidade e alívio.

—EU VOLTEI, PORRA! -A voz da escritora era alta e bela. Como sentia falta de ouvi-la.

Em poucos segundos, Castello estava à sua frente, beijando seus lábios, lhe roubando o ar quase como numa súplica. Que beijos maravilhoso...

(...)

Oiee, td certo?? Até que saiu o cap em kkkk

pegaram a ref??? Espero que sim!

Meu, cap 26 , isso pq eu escrevendo por diversão mn (me valorizem, hein) kkkkkk

Agora, talvez, amanhã ksks

Boa noitee

Beijinhos <3

(⌒‐⌒)

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Where stories live. Discover now