Alvos - 13

754 72 15
                                    

Giovanna pov's


Tô' querendo morrer... –Olivia exclamou entrando no quarto.

—O que houve? –Giovanna questionou curiosa ao ver o semblante, nada bom, da mais jovem.

—O Nizam!

—O que ele te disse? –Anne questionou também.

—Falou merda! –A irritação de Castello era óbvia. —Veio me perguntar se eu "andei ouvido conversas dele com outras pessoas"

Sobre o que ele, Rodriguinho e Pizane falaram na sala? –Isabelle perguntou vendo a escritora sentar-se ao lado de Giovanna.

—Exatamente! –Começou. —Expliquei pra' ele que não foi proposital, mas mesmo assim insistiu em continuar o assunto! Ainda teve a audácia de dizer que não vê problema nenhum em falar do corpo alheio!

As pessoas presentes no ambiente estavam entre um misto de raiva, indignação e surpresa. Giovanna sentiu-se mal no momento, sabia que uma das pessoas que Nizam citou era a mesma. Por mais que não devesse, aquilo lhe abalou naquele instante.

—Eu fiquei puta! –Olivia jesticulava. —Além de falar de mim, falou de duas aliadas minhas! Ele e  companhia não tem noção!

—Eu não cheguei a perguntar o que disseram de mim... –Giovanna disse, de certa forma, aflita.

—Ele não falou de você, quem lhe citou foi Rodriguinho... –A jovem explicou. —Mas lembro que ele disse algo relacionado a você ser a "menos pior" entre as mulheres.

—Mas fica de boa, benzinho! Porque, se depender de mim, a pertir de hoje eles não tem mais paz! —Castello proclamou e Giovanna sorriu. Era tão bom lhe ver defendendo-a daquela forma, sentia-se especial.

—Então seu alvo agora é o Nizam? –Davi questionou.

—Sim! –Respondeu espontaneamente. —Não só ele, os outros também, mas como só tenho conflitos diretos com o Nizam, vou focar nele!

—E se tu conseguir líder? –Isabelle questionou.

—Vou nele, com certeza!

—Assim que se diz, amiga! –Anne disse sorridente.

—Sabe, gente... –Repentinamente, Olivia virou-se para a tatuada. —Agora eu quero curtir a permanência da pezinho! Não vou pensar nesse mala não!

—Pare de me chamar assim! –Giovanna gargalhou e todos do quarto também.

—Oh, sim! –Riu. —Recapitulando: Quero curtir a permanência da ponto e vírgula!

—Filha da puta! –Giovanna exclamou indignada com a reposta da outra. Todos riam inclusive ela.

—O que é isso, lindinha?! –Olivia lhe encarou nos olhos, estava próxima demais do rosto da nutricionista. —Não me xinga, vai...

Ela gargalhou e deixou um beijo na bochecha da mineira, que corou.

—Parem com essa boiolagem! –Pitel riu e atirou uma almofada nas mulheres.

Olivia pov's

(...)

Por algum motivo, aquele dia, Castello tinha coragem de sobra. Flertou com Giovanna várias vezes durante a tarde e seu coração esquentava ao ver a pele rosada do rosto da mineira. Ela era bem mais tímida e fechada que Olivia, e isso lhe trazia um charme ainda maior.
  A beleza era clara, o perfume doce pairava no ar e a escritora adorava o cheiro. Se pudesse, abraçaria a tatuada por horas só para sentir seu perfume.

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Where stories live. Discover now