Tempo - 20

601 47 10
                                    

Olivia pov's

—Qual roupa vocês acham que vamos usar amanhã? -Yasmin questionou eufórica. Estavam no quarto, logo dormiriam, mas, na realidade, ninguém ali estava com sono, provavelmente iram conversar por um logo tempo antes de, realmente, adormecer.

—Não sei, mas que seja bonita, né' -Castello riu.

—Tem razão, eu quero estar bonita na festa! -Giovanna exclamou aproximando-se de Olivia, estava em pé à frente da morena.

—Mas você fica linda com qualquer roupa, Mineirinha! -Sorriu.

—Ah, para de falar assim, Ô! -Gagalhou e a mais nova lhe abraçou, envolvendo sua cintura com os braços enquanto Giovanna deixou que os seus caíssem sobre os ombros dela, acariciando seus cabelos e deixando um breve beijo em sua testa.

—Que melação... -Beatriz revirou os olhos.

—Isso é inveja! -Giovanna respondeu, fazendo Olivia gargalhar.

  Era bom senti-la em seus braços, ouvir seu coração bater contra seu rosto, sua pele quente, o som de sua risada... tudo em Giovanna era gracioso e lhe fazia bem.

(...)

Linha temporal

  O jogo seguia dia à dia, conflitos eram frequentes entre os participantes, cada dia mais, brigas e discussões novas surgiam na casa. Olivia não era muito bem vista pelos homens do grupo rival ao seu, faziam de tudo para que ela fosse emparedada, sempre estavam dispostos a lhe prejudicar no jogo, o líder deles era Rodrigo. A cabeça do grupo.
Sempre que podia, o cantor lhe indicava ao paredão, certa vez, Beatriz foi líder, indicou Rodrigo e, obviamente, ele puxou Castello com o contra-golpe disponibilizado pela dinâmica do dia. E voltaram, infelizmente, os dois.
  Castello lhes apelidou carinhosamente de: "Os Masculos" ou "Os queridos e seus derivados". Por mais insuportável que fosse a perseguição que havia entre grupos, a escritora achava meios de alegrar-se na casa. Davi também era alvo frequente de votos, não só dos Másculos, mas de boa parte da casa, inclusive Wanessa, que dividia quarto e grupo com o mesmo.

  Noticias ruins também rondaram os participantes. Em pouco tempo, Vanessa desistiu, era nítido que a garota não estava bem, demonstrava um certo desequilíbrio, principalmente em suas falas, e sua decisão faria bem a ela, mas lhe doeu vê-la pressionar o botão da sala e, o que lhe doeu ainda mais, foi ver como Giovanna sentiu-se abalada com a desistência da jovem. Haviam tornado-se próximas.

  Inimizades e amizades repentinas surgiram, pouco tempo após a desistência de Vanessa, Deneziane afastou-se de Giovanna e Olivia, foi algo natural, ainda eram do mesmo grupo, mas não jogavam mais juntas. E Bia tinha problemas com Fernanda, assim como Alane também tinha.
  Já Fernanda e Pitel, seguiram aproximando-se mais e mais de Castello, principalmente Fernanda. Não combinavam votos sempre, mas protegiam-se quando necessário. E muitas vezes era necessário, era difícil não ver a paulistana no paredão, todas as vezes que ia, voltava e mesmo assim, seus inimigos insistam em lhe indicar. As vezes que vencia as provas bate-volta eram as mais felizes e carregavam muito alívio.
As provas importantes, não eram seu forte, ainda não havia ganho nada além de seu primeiro Anjo, e claro, os Monstros que vezes a vezes dividia com Davi. E isso lhe deixava mal. Giovanna não podia competir em prova alguma, seu pé fraturado lhe impedia, era triste e frustrante para a mineira, mas via força em Olivia, acreditava nela.

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Where stories live. Discover now