O jogo continua - 24

505 63 14
                                    

Giovanna pov's

—Bom dia, Gio! –Isabelle disse de forma doce ao vê-la abrir os olhos.

—Bom dia, Isa...–Sorriu. Sua voz era fraca pelo sono.

—Dormiu bem? –Questionou encarando a morena deitada.

—Acho que sim... –Giovanna respondeu encarando os próprios dedos. Não era total mentira, mas ainda sim, não era verdade. Olivia fazia falta...

—Olha, aposto que a Lívia não gostaria de te ver assim... –Disse sentando-se ao colchão que a morena dormia.

—Eu sei... é que ela faz falta... –Respondeu

—Faz mesmo... –Concordou. —Mas agora quero lhe ver bem e sorrindo como sempre!

Giovanna sorriu fraco.

—Venha –Ergueu-se de forma eufórica. —Vou preparar algo para comermos, enquanto isso você faz seu raio-x! Depois vamos na piscina!

—Tudo bem, Isa –A morena já era mais sorridente.

—Isso mesmo, Pezinho! –Gargalhou, roubando um riso sincero dos lábios da tatuada.

(...)

  O sol era quente e a água fria, as mulheres e os homens riam e conversavam alegremente, ela tentava permanecer bem e rir junto a eles, mas não era assim tão fácil, era uma perda recente... não era como se Olivia estivesse morta, obviamente, mas doía. Ela sabia que, ao sair da casa, veria a amada, mas algo lhe machucava, como se nunca mais fosse ter a chance de encarar os olhos profundos e brilhantes de Castello.
  Encontrava-se à borda da piscina azul, o sol esquentava suas tatuagens enquanto Giovanna esperava o filtro-solar secar, para que entrasse na água e o mesmo não fosse diluído pelo cloro misturado ao líquido. Encarava o céu azul claro, haviam poucas nuvens, e o sol brilhava intensamente, como podia um dia tão lindo ser um dia tão doloroso?
  Só pensava em como a mulher que amava estaria no momento, se estaria bem, mal, chateada, aliviada... tinha medo do público também, frequentemente pensava sobre serem duas mulheres, por mais que Castello nunca mencionasse insegurança alguma  quanto a isso, Giovanna tinha medo que essa fosse atacada ao lado de fora. Tudo que mais queria era que Olivia estivesse bem, independente de qualquer coisa.

—Vai entrar não, Giovanna? –Davi questionou risonho, tirando a mineira de de seus pensamentos. O homem havia lhe acertado um pouco de água propositalmente, lhe assustando.

—Davi! –O repreendeu vendo as gotas caírem por seu corpo.

, na piscina é pra' se molhar! –Gargalhou.

—Vai ter volta! –Gargalhou também.

—Vem Gio, eu te ajudo a entrar...–Alane disse gentilmente. A jovem aproximou-se de Lima, segurou próximo a sua cintura enquanto ela entrelaçou um dos braços sobre o pescoço de Alane, para que não desiquilibrasse e não precisasse forçar o pé ferido. Neste instante, Giovanna sentiu olhares sobre ambas, e eles vinham dos olhos de Fernanda, reparou que Alane, provavelmente, também havia percebido, pois os olhares das mulheres crusaram-se. A bailarina tinha um sorriso discreto nos lábios, um sorriso... travesso. Aquilo lhe soava estranho.
  Por mais que não achasse normal, essa interação entre ambas, não se importou, precisava prestar a atenção em suas pernas, para que não pisasse errado ou em falso.

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Where stories live. Discover now