Aeroporto - 34

324 38 2
                                    

Olivia pov's

—Amor, já são sete e meia... –Disse ao encarar o horário na tela de seu celular. Estavam, ambas, nuas na cama, sem nada que as cobrisse... A televisão do quarto estava ligada, um canal aleatório passava, nada que fosse importante, não naquele momento. A janela da sacada aberta, a brisa entrava e arrepiava seus corpos, enquanto esses estavam unidos num abraço confortável. Giovanna tinha a cabeça apoiada sobre o peito de Olivia, que acariciava seus cabelos e sentia as carícias delicadas sobre seu abdômen.

Os corpos cansados, as almas em pura paixão e os corações em pura adrenalina, aquela tarde foi a melhor de suas vidas...

Merda –Murmurou erguendo seu corpo lentamente —Tenho que ir logo para o aeroporto...

—Vou com você. –Olivia disse simples, erguendo-se também.

—Não precisa, meu amor... –Respondeu em mesmo tom.

Castello abraçou a cintura da mais velha, que estava sentada sobre o colchão e de costas para a amada, colocou seus cabelos para o lado, deixando o pescoço de Giovanna exposto, encaixou o rosto na curvatura do local e sussurou em seu ouvido:

—Claro que precisa! –Sorriu.

A paulistana ouviu um riso abafado escapar dos lábios da morena e, como em um impulso, beijou seu pescoço lentamente. A cabeça da mineira despencou para trás, enquanto sua pele ficava, ainda mais, avermelhada. Logo, Castello deixou mordidas lentas e suaves sobre suas costas, lhe causando arrepios evidentes.

—Olivia... –Giovanna suspirou pesadamente —Agora não...

—Tudo bem, desculpa... –Castello riu sutilmente e deixou um beijo na bochecha da mais velha —É que você é muito gata! Fica difícil...

Toma vergonha, Olivia! –Lima lhe repreendeu entre risos.

—Claro, claro... –Riu —Não está mais aqui quem falou!

Chata!

Ambas levantaram da cama, os corpos nus chamavam a atenção uma da outra, mas o voo não esperaria que terminassem de transar... infelizmente.

Castello sabia que Giovanna demorava mais para se arrumar, então, preferiu que ela fosse banhar-se primeiro. Enquanto o chuveiro estava ligado, a jovem organizava o quarto, estendia e esticava os lençóis bagunçados e recolhia as peças de roupa do chão, colocou os objetos que haviam caído mais cedo enquanto amavam-se, sobre a cômoda, onde deveriam estar.

—Amor! –A voz da mineira ecoou do banheiro —Tráz uma toalha para mim!

—Já vou! –Respondeu em mesmo tom, dirigindo-se ao pequeno armário onde várias toalhas brancas estavam guardadas. Segurou uma em suas mãos e fechou o tal armário, suas pernas lhe levaram até a porta do pequeno banheiro e seu braço empurrou a porta, lentamente. O vapor foi de encontro com seu rosto e o aroma presente lá era bom, os vidros do Box eram embaçados e dificultavam a visão, mas era possível enxergar as curvas da mineira, ela fechava o registro do chuveiro e tirava o excesso de água dos fios negros que carregava.

—Aqui, amor! –Disse simples, entregando a toalha nas mãos da outra.

—Obrigada, linda! –Giovanna deixou um beijo carinhoso sobre os lábios da mais nova.

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Where stories live. Discover now