Nem todo homem, mas sempre um homem - 25

529 57 24
                                    

Giovanna pov's

Mais um dia começava, a música alta irritava seus tímpanos, mas não era de todo mal. Suas pálpebras fixas uma a outra dificultavam que Giovanna as abrisse, seu estômago doía e parecia extremamente fundo e vazio... ela não jantou na noite anterior.
Mais uma vez não ouviu o bom dia de Castello, mas não pensaria naquilo agora, o que Isabelle disse era verdade "Olivia não gostaria de lhe ver assim", com certeza, a jovem a faria rir e a colocaria para cima o tempo todo.

—Bom dia, gente... –Já estava em pé, sua voz era fraca pelo sono e a morena esfregava, lentamente, o olho direito.

—Bom dia, Gi. –Yasmin disse ainda de olhos fechados.

—Bom dia, Gio! –Davi e Luigi disseram juntos, ambos eram sorridentes.

—Bom dia, meu bem! –Cunhã disse de forma doce e deixou um beijo sobre a bochecha da tatuada.

Do quarto, seguiu pra o banheiro e, logo após, ao confessionário.

Bom dia, gente... hoje estou um pouco melhor em relação à Ô... é... eu ' um pouco mal por conta das provocações dos meninos, mas sei que logo isso vai se resolver! –Dizia em seu raio-x, ela tinha um ar triste.—Também estou animada para a prova do Anjo de hoje, tomara que eu consiga participar... bem, acho que é isso, não tenho muita coisa para dizer...beijo...

Aquela manhã não era tão dura como a anterior, sentia-se melhor. A água quente passava entre pó de café e cruzava o filtro de tecido lentamente, exalando um aroma maravilhosamente indescritível. Ouvir o som do café caindo na garrafa térmica era calmante, se dependesse de Giovanna, todas as manhãs deveriam, obrigatoriamente, serem tomadas pelo silêncio calmo e o som relaxante de café passado...

—Que cheirinho bom, Gigi... –Raquele disse simples entrando na cozinha da xepa.

—Gostou?

—Sim! –Sorriu.

—Meu café é perfeito mesmo! –Respondeu convencida, fazendo Raquele rir de sua resposta.

(...)

—...E, Giovanna, você não participa da prova de hoje! –Schmidt disse após explicar o funcionamento da prova do Anjo daquele dia. Lima já esperava por isso, mas, mesmo assim, lhe doía... ela sentia-se inútil e sentia que não conseguia ser quem queria dentro da casa.

—Certo... –Disse tentando manter-se serena.

—Todos ao provódramo! –Tadeu exclamou e todos ergueram-se, com exceção de Lima, claro.

—Boa sorte, Isa! –Desejou à amiga que sorriu agradecendo.

Olivia pov's

Aquela manhã era chata, nada de importante acontecia na casa, Olivia estava ansiosa para voltar, ver seus amigo e poder sentir o perfume doce de Giovanna. Comia um pequeno pedaço de pão com queijo, enquanto pensava sobre o jogo, em quem confiar ou não quando voltasse à casa.

Acho Que Gosto Dela... | Giovanna Lima -BBB24Where stories live. Discover now