Capítulo 29 (+18)

386 16 19
                                    

Yuki parou o carro no estacionamento do Hotel, ainda estamos longe do nosso destino então resolvemos achar um lugar para passar a noite já que estamos ambos cansados. Tentei ajudar com as malas mas Yuki não deixou, então me incubi da perigosa tarefa de levar Nix até o quarto. O hotel aceita animais, mas para evitar acidentes nos “pediram” (mandaram) que colocássemos ela em uma caixa de transporte. Ela não gostou muito da ideia, obviamente, e está só esperando algum desavisado colocar a mão perto das grades pra que ela possa arranca-la. Mas como estudante de veterinária que sou seria uma vergonha ter medo de apenas uma gata brava não é? Carreguei ela com todo cuidado como se minha vida dependesse disso, e acho que depende, e coloquei a caixa no chão do quarto, me afastando rapidamente enquanto tento demonstrar naturalidade.

- Eu sei que ela não é muito simpática, mas ela não vai matar você... Provavelmente – Yuki sorri de forma brincalhona enquanto coloca as malas em um canto.

Fecho a porta enquanto ele solta a fera ensandecida de sua gaiola. Logo que a portinha se abre Nix sai como um raio e em um piscar de olhos estava no armário mais alto do quarto, provavelmente para evitar que a prendêssemos de novo. Comecei a revirar minha mala procurando uma muda de roupas, ficando de costas para Yuki. Sinto ele se aproximar e me abraçar por trás, apoiando o queixo em meu ombro.

- A quanto tempo estamos viajando? – ele resmunga.

- Três dias...

- Três dias?? Isso é tempo demais...  Não aguento tanto tempo assim... – Ele se aconchega mais em meu pescoço.

- Yuki... Por acaso... Você está com tesão?

- ... – ele fica um tempo em silêncio o que já serve como resposta – ...três dias é tempo demais!

- Você não tem jeito em...

- Kazumi... Seu cheiro é tão bom – ele diz enquanto encosta o nariz em meu pescoço – eu já te disse isso? Foi a primeira coisa que notei em você...

- Que notou em mim? O que quer dizer? – Yuki está dizendo que havia me notado antes daquela noite? Não, eu não devia concluir isso...

- Você realmente não entendeu ainda Kazumi? Sabe esse negócio de sair pegando alguém de fora não é algo que nós costumamos fazer. Pode não parecer, mas meu relacionamento é fechado. Você foi uma exceção.

- Exceção? Pensei que sair comigo tivesse sido só uma ideia de brincadeira do Akira.

- A ideia foi dele sim, e ele realmente só queria se divertir. Mas não é só isso... A verdade é que eu comecei a me interessar por você Kazumi, já tem um bom tempo... Antes nós pensávamos que era apenas um interesse físico, que iria embora com o tempo ou depois que eu ficasse com você. Mas depois de tudo o que aconteceu eu comecei a gostar de você Kazumi... Eu gosto mesmo de você.

- ... Mas e os outros?... – Foi preciso muito esforço para me conter, eu não posso me entregar assim antes de entender o que ele realmente está me contando.

- Kazumi, pode parecer estranho pra você. Mas a minha família tem uma concepção bem diferente sobre o amor. Bem que nós não acreditamos que ele se limite a apenas duas pessoas está bem óbvio. E mesmo que nosso relacionamento não seja aberto nós ainda acreditamos que há uma enorme diferença entre amor e apenas desejo. Mas nem sempre é fácil identificar qual dos dois você está sentindo. Nós três havíamos conversado muito antes daquela noite no hotel, chegamos a conclusão que eu só poderia entender o que estava sentindo se ficasse com você. E independente do resultado isso nunca afetaria meu relacionamento com meus maridos.

- ... E você descobriu?...

- Eu já não disse agora pouco? Eu gosto de você. Eu não sei se o que estou sentindo já estava aqui antes ou se no começo era só desejo, mas isso não importa agora. Eu gosto de você Kazumi. E eu sei que os outros dois também gostam, só não vou dizer como já que aí já não diz respeito a mim. Eu só queria que você soubesse que nós não estamos te deixando ficar ao nosso lado apenas por causa de sexo... Apesar de que eu queria muito transar agora... - Yuki olha para mim e finalmente percebe meus olhos cheios de lágrimas – Kazumi?? O que foi? Eu disse algo errado?

Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)Where stories live. Discover now