Capítulo 13 (+18)

538 21 8
                                    

Acordo confuso, leva alguns segundos para lembrar aonde estou e o que aconteceu. Olho para meu lado direito e vejo Akira dormindo, é aquele ditado né? "dormindo parece um anjo", nem parece o mesmo cara que nos fodeu ontem a noite... Olho para meu lado esquerdo, Yuki está deitado com um dos olhos abertos, me observando.

 Olho para meu lado esquerdo, Yuki está deitado com um dos olhos abertos, me observando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Bom dia - ele sussura

- Você é sempre o primeiro a acordar?

- Quase sempre... - ele da um sorriso tímido - Kazumi... aquele dia... Você estava certo, eu estava te evitando... sinto muito. Eu fui imaturo e por causa disso quase coloquei sua vida em perigo...

- Não se preocupa com isso... eu também agi de cabeça quente. Mas foi bom no fim das contas, agora eu entendo você um pouco melhor...

- Se comam logo - Akira reclama sonolento - assim pelo menos vou ter algo interessante pra ver quando acordar

Yuki ri baixinho.

- Desculpa Aki - ele se levanta da cama indo em direção a porta.

- Espera... - estendo a mão tentando segura-lo, não quero que ele vá embora.

- Ele vai fazer o café da manhã, para de ser carente.

Yuki sorri para mim, então sai do quarto me deixando sozinho com Akira.

O que eu faço agora? Eu falo alguma coisa? Eu estava agindo meio estranho ontem, acho que é por causa dos poderes dele. Mas pelo que me disse ele só traz os desejos das pessoas a tona, então aquele ontem era eu... ele até sentiu que eu quis fazer sexo com eles 3... espera... ontem ele leu meus pensamentos, isso significa que ele está ouvindo o que eu...

Olho para trás, Akira voltou a dormir. Suspiro aliviado. Me levanto querendo ir até a cozinha para ajudar Yuki. Chego no corredor e ele sumiu, tudo aqui é enorme, pra onde será que é a cozinha? Fico cerca de meia hora zanzando pelos corredores até ouvir barulho de talheres, entro por uma porta e finalmente encontro o que tanto procurei.

A cozinha é enorme, como tudo naquela casa, e tem tudo o que uma senhora dona de casa como eu poderia querer. Fogão de indução, geladeira de porta dupla, dezenas de taças e copos de cristais (cada uma deve valer uns 3 meses do meu aluguel, melhor ficar longe delas) e o que eu mais queria, o professor Yuki. Ele está no fogão de costas para mim, preparando algo na frigideira.

- O cheiro está delicioso.

- Já está quase pronto, que tipo de frutas você gosta na sua panqueca? Temos todas as frutas chiques do mercado.

- Tem blueberry? Sempre quis provar panqueca com blueberry!

- Uma panqueca com Blueberry saindo

Ele coloca a panqueca da frigideira em um prato encima de outras já prontas. Então com cuidado coloca mel e um punhado de frutinhas azuis encima. Coloca o prato sobre o balcão e inclina a cabeça me convidando para sentar.

Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora