Capítulo 5 (+18)

659 44 0
                                    

Abro meus olhos lentamente, contemplando o quarto escuro.
Aonde eu estou? Isso foi um sonho? É claro que foi... Eu não poderia ter dormindo com o meu...

Meus olhos se adaptam a claridade, vejo uma pessoa deitada ao meu lado.

...Professor??? Espera aí... Então tudo aquilo realmente aconteceu?

Sinto o rubor em meu rosto crescer junto a minha vergonha ao relembrar os acontecimentos da noite passada. Mas antes que pudesse adentrar em mais uma espiral de pensamentos o leve som de sua respiração me traz de volta a realidade. O observo por um bom tempo, sua expressão serena e seus lindos cabelos bagunçados me encantam, estremeço ao ver as marcas deixadas em seu corpo e percebo que ele ainda esta sem roupas. Não quero acorda-lo, então me mantenho imóvel, antes que perceba, acabo caindo no sono.

Acordei pela segunda vez, agora o quarto esta iluminado pela luz do sol, levo alguns segundos para me acostumar a claridade, então percebo que estou sozinho. Olho rapidamente para os lados, então corro até o banheiro, e nada, nem sinal de Yuki.

Será que eu fiz algo errado? Ele se arrependeu da noite passada? Oh céus, eu mandei uma foto nossa pros maridos dele! É claro que ele me odeia, Kazumi seu idiota, porque caralhos eu fiz isso?? 

Meus pensamentos foram interrompidos com o som da porta, rapidamente olho para trás e vejo Yuki parado nela, ele segura uma bandeja em uma mão, uma sacola e seu cartão de acesso na outra enquanto tenta equilibrar uma segunda bandeja encima da cabeça parecendo desconcertado ao ser flagrado daquela maneira.

- droga você acordou, eu ia fazer uma surpresa – ele me encara nitidamente decepcionado

- eu posso deitar de novo e fingir dormir – sorrio aliviado com seu retorno

- agora não tem mais graça

Ele da dois passos pra dentro do quarto, mas para ao sentir a bandeja em sua cabeça balançar, antes que pudesse se reequilibrar ela despenca, por sorte eu estou próximo e em um movimento rápido consigo apanha-la antes que a comida caía. Faz-se silêncio por alguns segundos, nós dois igualmente surpresos com minha repentina demonstração de agilidade.

- pfff – Yuki sorri, então começa a rir colocando a mão menos ocupada no joelho.

Passamos dois minutos em um ataque de riso tentando com todas as forças não derrubar a comida, eu me curvo colocando a mão sobre meu estômago que doí com as risadas, sempre que um para de rir o outro recomeça, assim ficamos ambos presos àquele momento. Quando finalmente nos recuperamos o suficiente para caminhar nos sentamos sobre a cama.

As duas bandejas estavam cheias de comida suficiente para alimentar um exército, pães, bolos, tortas e tudo mais a que uma pessoa tem direito. Ele abre sua sacola revelando duas bebidas.

- fui comprar café gelado de máquina, o café do refeitório estava com um gosto estranho, e eu prefiro bebidas geladas... – explicou

Não consigo comer tudo, mas me esforcei para comer um pouco de cada coisa por educação e porque tudo parecia realmente delicioso, já Yuki surpreendentemente comeu toda a enorme pilha de comida de sua bandeja e ainda se ofereceu para comer o que sobrou da minha, me questionei se ele comia sempre assim ou se estava com fome por causa da noite agitada.

Quando terminamos de comer passamos algum tempo deitados, a cabeça dele carinhosamente encostada em meu peito. De repente ele tem um sobressalto, rapidamente pega o celular e pude ver enquanto ele entrava no grupo onde eu havia enviado nossa foto, acho que ele havia acabado de se lembrar dela. Mas não havia resposta, apenas uma figurinha enviada por Akira de uma garota de anime excitada e babando com pupilas de coração, o outro marido que pude ler o nome logo abaixo do título do grupo “Lucien 💕” não se manifestou.

Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)Where stories live. Discover now