Capítulo 20

360 16 6
                                    

20 ANOS ATRÁS NA MANSÃO YUKIMURA

- Ei Kirio, Yuki, andem logo! O bando já está chegando - Gritou Alice enquanto batia na porta do quarto do irmão.

- Calma, estamos indo - grita Yuki de volta enquanto abre a porta se deparando com uma Alice furiosa.

Kirio que estava em pé atrás de Yuki encarava os dois parecendo entretido. Alice reparou nos lençóis bagunçados e nos cabelos desarrumados dos dois.

- Sério? Ao menos façam isso menos óbvio e se arrumem direito.

Kirio e Yuki se encararam rindo e entraram de novo, saindo cinco minutos depois com os cabelos e roupas devidamente arrumados. Alice esbravejou que estavam atrasados e os 3 correram para a porta da frente da mansão para aguardar o retorno da alcatéia.

Um grupo com cerca de 50 lobos vem caminhando em direção a casa. Alguns deles carregam cervos, outros coelhos, frutos de uma caçada bem sucedida. A frente do bando, quase invisível na escuridão da noite, está uma pequena e robusta loba negra que se aproxima dos adolescentes. Os numerosos funcionários da mansão se aproximam para pegar as presas abatidas e oferecer roupas aos lobos que voltavam a sua forma humana.

Alice estende um robe preto em direção a loba que se transmuta em sua frente, assumindo a forma de uma mulher tão pequena e corpulenta quanto sua forma anterior. Seus cabelos pretos e curtos estavam sujos de terra e grama, ela encara os jovens a sua frente com seus olhos igualmente escuros enquanto veste a roupa trazida por Alice.

- Boa noite mamãe - dizem Alice e Yuki em uníssono.

- Boa noite Sra. Yukimura - completa Kirio.

- Boa noite queridos - diz ela com um sorriso amigável - o ar noturno está realmente agradável hoje. Alice, Kirio, por que não vão ajudar os cozinheiros a preparar a carne para o jantar?

- Sim senhora. - responderam os dois e imediatamente se colocaram em direção a cozinha. Yuki fez menção de ir com eles, mas Medéia o parou.

- Você não, Yuki querido. Quero falar com você. - a mãe saiu caminhando pelos corredores da mansão e Yuki a seguiu.

Os dois passam por um corredor repleto de quadros com pinturas de seus antigos alfas junto aos seus filhos ainda crianças. Eles param diante do último deles que trazia a imagem de Medéia e o marido Raijin junto a seus filhos gêmeos Alice e Yuki, na época com apenas 6 anos de idade, Yuki com seu albinismo se destaca no quadro em meio aos cabelos pretos escuros do restante da família, a única coisa que ele tinha em comum com eles eram os olhos azuis que Alice e o pai também possuíam. Yuki não gostava daquele quadro, pois sempre que olhava para ele lembrava da ocasião em que viu o próprio pai morrer.

Ele tinha 10 anos quando o pai resolveu levá-lo em uma "noite dos garotos" os dois se divertiram muito acampando, até o pai começar a agir estranho. Ele parecia temeroso enquanto esfregava uma mistura de ervas no corpo do filho e o mandava se esconder nos galhos de uma árvore derrubada. Ele só teve tempo de destruir as provas da presença do filho no acampamento quando os lobos chegaram. A alcatéia rival, os lobos de GrayBack, se aproximaram de todas as direções o cercando. Yuki só conseguiu assistir enquanto o pai lutava pela vida. Ele usou suas últimas forças para atrair os lobos para longe do esconderijo do filho antes de finalmente ser deixado ali, a beira da morte. Yuki sempre se culpou por estar lá e não ter feito nada, sempre pensou que se fosse Alice em seu lugar ela não teria tido medo de lutar, nem que fosse para morrer ao lado do pai.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)Where stories live. Discover now