Capítulo Vinte e Cinco

110 27 6
                                    

Ashley

Ainda é cedo para ir ao cinema, então decidimos parar numa pizzaria para comer, antes de ver algum filme.

- Aliás, gente. Que filme a gente vai ver? - Pergunta Dylan. (Ele aparentemente leu a minha mente, eu queria saber isso também.)

- Eu escolhi um filme, aparentemente muito bom, pelo que li sobre ele. - Responde Amanda. - O nome do filme é "Um Dia Muda Uma Vida".

- E fala sobre o que? - Pergunta Ruan, curioso. E nesse exato momento nossas duas pizzas chegam. Uma inteira de Calabresa, e a outra, metade frango com catupiry e metade portuguesa.

- Bom. Logo no começo, uma principal do filme está na escola, no banheiro, se não estou enganada. Até aí tudo bem, mas, de repente, ela escuta alguns barulhos de tiro na escola dela. - Nesse exato momento, percebo que Dylan encara Amanda e deixa seu pedaço de pizza cair no prato.

Óbvio, todos perceberam o que havia acontecido ali. Amanda coça sua nuca meio sem graça... Na verdade, acho que é muito sem graça.

- An, é... A gente pode escolher outro filme, claro. A gente não comprou os ingressos ainda. Vão ter vários filmes hoje, poxa. - Amanda tenta aliviar a situação forçando uma risadinha. O que não dá muito certo.

- Não, esse filme me parece bem interessante. A gente pode ver ele. - Dylan responde.

- Tem certeza? - Pergunto apertando sua mão.

- Sim. Absoluta.

O restante da noite na pizzaria não teve mais muito papo, todos estavam meio sem graça com a situação. Mas sério, eu sou da opinião que: um filme não pode interferir na vida das pessoas, né? Tipo, é só um filme. E sei que Amanda não o escolheu por lembrar do que aconteceu comigo e com Dylan, mas sim por achar interessante. Até eu achei interessante.

São nove e meia, então a gente decide ir agora para o shopping, pois estávamos pensando ir no cinema de lá.
O shopping da nossa cidade é vinte e quatro horas, então vamos ficar bem mais tempo por ali. Dylan pega minha mão enquanto estamos passando pela praça de alimentação e indo em direção ao cinema. Às vezes, Dylan é tão fofo. (Sempre.)

- Amor. - Chamo atenção do meu namorado. - Tem certeza que vai ver o filme?

- Vida, relaxa. Se eu não me sentir bem eu saio e espero vocês três na praça de alimentação. Combinado?

- Não. Se você não se sentir bem e sair, eu saio contigo.

- Nem pensar. Se você sair, Amanda também sai, e com ela saindo, Ruan também sai. E não vou deixar vocês perderem o filme que parece ser bom, por minha causa. E sério, eu estou bem. Vamos todos ver o filme.

Decidi falar com ele sobre isso agora porque Amanda e Ruan estão mais para frente, estão andando mais rápido, nem sei o porquê.

- E aí, gente?... - Diz Amanda com muita relutância.

- O quê? - Pergunto confusa.

- Quer dizer... Qual filme vão querer assistir?

- Um Dia Muda Uma Vida. - Diz Dylan, seguro.

- Ok então. - Amanda se vira para a atendente e pede os ingressos. - Boa noite. Queremos quatro ingressos para Um Dia Muda Uma Vida.

- Claro. Meia entrada ou inteira? - Pergunta a moça.

- Os quatro é inteira. - Responde Ruan.

- Tudo bem, qual as poltronas e a forma de pagamento?

- Poltronas G21, G22, G23 e G24. Forma de pagamento é no débito. - Amanda diz.

Um Dia Muda Uma Vida (Em Revisão)Where stories live. Discover now