Capítulo Quatorze

169 51 46
                                    

Dylan

Simplesmente não sei o que fazer, quero falar com Ashley e esclarecer várias coisas, mas ao mesmo tempo me parece que não tem nada para esclarecer. Quero me abrir com ela, eu sei que senti falta dela, não nego isso. Mas chegar falando isso do nada vai ser estranho, ainda mais depois da gente já ter se encontrado e esses encontros não saírem tão bons assim. Depois de eu beijar a melhor amiga dela e ela beijar Ruan, tudo na frente do outro.

Depois que saio da casa dela, vou para meu trabalho, finais de semana eu sou entregador de ifood. Da uma renda boa, e se for sua primeira renda, é melhor ainda. E não, não estou fazendo publicidade, estou apenas falando o que aconteceu comigo, foi uma ótima idéia eu começar com isso. Já já estou indo morar sozinho também, provavelmente Ruan vai me ajudar nisso.

Entregas vão, entregas vem, até que nove da noite decido ir para a casa. Estou morrendo de fome então vou direto para a cozinha, preparo algo e como. Devoro todo meu lanche bem rápido e faço mais um para comer. Eu avisei que estava morrendo de fome. Depois de comer, deixo o alimento descer até dar um bom tempo e eu ir tomar banho, cinco minutos de banho para mim já é o suficiente para continuar tomando banho. Eu demoro no banho, se eu não tomar banho, quem vai? Então demoro mesmo. Vinte minutos depois eu saio, o vapor pela água quente se instala pelo banheiro. O espelho está todo embaçado, então me vem uma idéia na mente.

Simplesmente faço um "A + D" dentro de um coração, em tamanho pequeno, mas ainda sim, o faço. Fico olhando o desenho e tenho lembranças do passado, de tudo o que ocorreu até chegar hoje em dia, até que de repente tomo um susto assim que ouço Ruan me chamando e batendo na porta.

- Ei, Amanda chamou a gente para ir na casa dela fazer uma "noite da pizza", vai querer?

- An... Ok, pode ser. Já estou indo.

Destranco a porta do banheiro e vou para meu quarto, assim que saio do banheiro, percebo que Ruan entra. E é bem legal, hein... Ele vai ver o desenho que eu fiz. Só espero que lá eles não queiram jogar verdade ou desafio, obviamente ele vai querer me perguntar o motivo de eu ter feito aquilo, no espelho do banheiro.

A gente chega na casa de Amanda e assim que ela abre a porta, vejo Ashley ali, claro que já imaginava que ela viesse, mas não sei, ela está muito linda. E tenho certeza que é por causa de Ruan.
Todos se cumprimentam e se sentem para conversar sobre qualquer coisa. Ruan ainda não me perguntou sobre o desenho no espelho, tenho certeza de que esse cara está esperando o momento certo para isso.

Tempos passam até que Ashley pergunta para Amanda se pode ligar para a Pizzaria. Amanda concorda com toda a certeza do mundo e Ruan diz que eu conheço uma boa pizzaria, já que sou entregador de Ifood nos fins de semana, sei onde tem pizzas boas, segundo ele.
Sim, eu sei, mas não sei o número delas, eu sou quem entrega, não quem pede. Foi a exata resposta que dei para ele e Amanda ri. Cara, ela está tão na minha.

E eu tão em outra.

- Enquanto vocês pedem a pizza, ou as pizzas, não sei, querem que eu vá pedindo as bebidas? - Pergunto. Ashley e Amanda concordam, escrevo no bloco de notas do meu celular as bebidas que o pessoal quer que eu peça.

Três vinhos (qualquer um), um combo de askov com energético, dois cavalo branco, um fardo de redbull e dois fardos de cerveja.

Sim, a gente não vai conseguir levantar amanhã para trabalhar. Ainda mais por amanhã ser segunda. Amanda diz para pedir três pizzas, enquanto elas vão escolhendo os sabores, vou ligando e pedindo as bebidas com Ruan do meu lado. Quando eles falam o preço, eu repito em voz alta para Ruan saber, assim a gente racha a conta e fica mais fácil para todo mundo. Bom, eu achava que sim, pelo simples fato de eu e Ruan termos que pagar as pizzas também. E a Ashley quis pedir coca. Tipo... PARA QUE? JÁ VAI TER BEBIDA.

Um Dia Muda Uma Vida (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora