SAHOPE: DOIS REFLEXOS EM UM

29 4 13
                                    

Voltamos com o segundo capítulo dessa nova história.
Espero que gostem e abracem a ideia.

"E DEPOIS?" ESTÁ SENDO TRABALHADA NOS DETALHES PARA A SURPRESA DE VOCÊS.

🎞

🐻‍❄️SABRINA🐻‍❄️

Não fazia muito tempo desde que Sabrina havia se mudado para a Coreia do Sul, no seu antigo país, Itália, ela estava no meio dos seus estágios como advogada e mas conta de uma tragédia em sua vida pessoal, decidiu se inscrever em uma bolsa de meio período em outro país.

Tem uma teoria que uma música lhe encontra quando mais você precisa ouvir. SEA é essa música. Sabrina ouviu ela pela primeira vez em 2019, quando se encontrava sozinha, a frase "Onde há esperança, dificuldades." foram repetidas inúmeras vezes.

Afinal, se há dificuldades é sinal que tudo valerá a pena no final.

A música a prendeu, os artistas que cantavam ela, transmitia um sentimento de tranquilidade e paz, fazia ela se sentir como se ela fosse à prova de balas.

Sabrina estava ainda aprendendo os nomes dos garotos que ela se apegou, todos os dias fazia ela rir, e se tornaram um ponto de paz, todos eles faziam com que ela se sentisse segura, mesmo nunca conhecendo eles, mas um em especial chamava a atenção dela.

Chamava atenção por ser o total oposto dela, ele era simplesmente radiante, a risada escandalosa dele, fazia ela se sentir bem.

Ela aproveitou que eles iriam fazer dois shows, em dois dias e gastou todas as suas economias, o primeiro show ela resolveu ficar perto do palco, ainda iniciante, não sabia muitas músicas, mas ainda sim cantou com a alma. J-Hope, passeando pelo palco, tem sua atenção atraída por ela, mesmo não deixando em evidência isso.

No dia seguinte Sabrina foi sorteada com uma visita ao camarim dos sete, ela não sabia o que fazer ou falar, mas após o show, ela foi guiada do VIP até o camarim.

-Oiiii - Namjoon foi o primeiro a falar assim que ela entrou no camarim.

-Oi, que incrível! Tô nervosa. - Saah diz rindo, mas mesmo assim, conseguiu ter uma conversa construtiva com todos. Hoseok olhava para ela sem vergonha nenhuma, os olhares trocados, faziam Sabrina ter um frio na barriga.

-Vê se não perde nenhum show menina. - Hoseok disse e nesse momento Sabrina quase entra em colapso, por quê J-Hope era o membro que ela tinha mais afinidade quando assistia os vídeos deles.

-Farei o meu melhor.- Sabrina diz, segurando para não surtar ali mesmo.

-Hyung essa é a garota que você disse que lhe chamou atenção ontem no show? - Taehyung questiona para a própria ouvir.

-É ela mesmo. - Hoseok concorda olhando diretamente para Saah.

-Até que enfim alguma lhe chamou atenção, já não aguentava mais você bêbado dizendo que sentia falta de uma mulher que a gente nem conhece. - Taehyung lembrou - Vai lá, a gente vai dar uma volta. - Taehyung se levantou e todos os outros acompanharam.

Hoseok se aproximou de Saah devagarzinho, até as costas dela bater na parede. Saah podia não deixar essa oportunidade única passar, cedeu assim que ele encostou os lábios no dela. As mãos bobas começaram a percorrer o corpo um do outro, Hoseok descia sua boca indo até o pescoço da menor, fazendo com que a outra soltasse um pequeno gemido, tirando a camisa de Hoseok no meio do beijo eufórico, eles são interrompidos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BEHIND THE SCENES: A vida por trás das telasWhere stories live. Discover now