Capítulo 42

9 0 0
                                    

A escolha de Philip foi tão absurda que nem fiquei com raiva.

Com uma expressão que parecia dizer: "Ele escolheu morrer. Ele está realmente falando sério? Virei-me para Érica. Ela parecia expressar a mesma descrença com os olhos.

"Norma Diazi. Sinto muito, mas vou embora primeiro. Vamos nos encontrar para jantar.

Sentindo-me um pouco apressado, levantei-me e me dirigi a Norma. Um grande jantar era preparado diariamente para Norma, que ficou por um breve período.

"Sim senhora."

Norma assentiu lentamente em resposta. Sua resposta lenta foi um tanto estranha, mas antes que eu pudesse voltar para ele, ele já havia se afastado rapidamente, não me deixando nenhuma chance de olhar para ele.

"Kano, você chegou bem na hora. Me siga."

Passei rapidamente por Kano, gesticulando para que ele me seguisse. A rede de informações de Kano era superior à minha. Além disso, como tanto Kano como eu tínhamos raízes em Romdak para as nossas redes de informação, não pude deixar de me perguntar se ele tinha vindo à capital para tratar da questão de Morfoc.

Enquanto Kano, cujo nome foi chamado pela Senhora, sorria triunfante para Norma, parecia que ele havia vencido no final, com uma expressão presunçosa como se dissesse: "Afinal, você é apenas um estranho".

Apesar da provocação de Kano, Norma não demonstrou reação. Ele simplesmente escondeu seus pensamentos sombrios e ponderou interiormente.

'Eu também quero sair, seguindo Lady Aisha.'

T/N: Aww meu cachorrinho

* * *

Philip Morfoc ficou extremamente magoado. Com um gemido de dor, semelhante ao de um animal ferido, Philip de repente caiu no chão, rolando e soltando uma mistura de gritos e soluços.

"Por que isto está acontecendo comigo? O que eu fiz errado? Por que isso está acontecendo comigo... É tão difícil!"

Uau!

Do outro lado da mesa, Petra Landry, que estava sentada de frente para Philip, simplesmente olhou para ele com o rosto inexpressivo. Sua expressão e olhar eram excessivamente frios. Seu rosto parecia como se ela estivesse olhando para um inseto em luta.

Depois de observar Philip chorar por um tempo, Petra falou.

"Meu querido Filipe. Oh meu amor. Pense com cuidado."

Ela sussurrou em um tom terrivelmente firme, como o sussurro de um ator experiente. Apesar de sua voz estar tão angelical como sempre.

"Você só tem uma opção de qualquer maneira."

Philip, com o rosto enterrado nas mãos, olhou para Petra por entre os dedos.

Seus olhos estavam cheios de medo. Medo da notória crueldade de McFoy, medo de seu pai, Lord Morfoc, que era famoso por viver e morrer pela honra, e medo do julgamento.

"Esse 'pacto' sobre o qual você foi tão inflexível comigo. Você disse que se um filho bastardo nascesse, você pagaria esse pecado com sua própria vida."

Petra continuou, apenas com os cantos da boca levantando-se ligeiramente.

"Ah... não é como um sonho? Para poder escapar desse terrível pacto. Como ainda estamos antes da cerimônia de casamento, mesmo que as coisas dêem errado, provavelmente só chegaremos ao ponto de sermos expulsos da família."

Philip espremeu as lágrimas enquanto abaixava a cabeça. Só de olhar para ele, ele parecia uma grande vítima.

"Agora, meu amor. Então, esta é realmente uma oportunidade. A última chance."

After My Dead EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora