Capítulo 25

12 1 0
                                    

"Aquele lunático! Por quê você está aqui! E o navio! Seu lunático!

Gritei de espanto, chamando-o de lunático duas vezes.

Não poderia ser. Este homem não deveria estar aqui. Aquele que me enganou e fez um contrato vitalício. Aquele que mais se beneficia se eu morrer, aquele pirata atrevido!

Ele continuou a se aproximar sem vacilar ou dizer uma palavra, apesar da minha expressão furiosa.

"Caramba...!"

Agarrei Kano pelo colarinho e corri para ele sem hesitar.

"Esse bastardo maluco—"

Quando cerrei os dentes e estendi a mão, Kano abriu bem os braços e correu em minha direção.

"...Olhar."

Acabei em um abraço apertado com Kano. A rajada de vento de seus braços musculosos, peito e abdômen dominou meu corpo fraco, fazendo um som audível enquanto eu lutava para respirar.

'Maldita massa muscular...!'

"Senhor. Kano—! Mesmo que seja você—"

Os cavaleiros e servos, que estavam um passo atrás, correram para perseguir Kano, mas pararam em uníssono antes de cruzar a soleira.

"Ah!"

"Oh meu Deus!"

Eles engasgaram e olharam consternados para as duas figuras abraçadas. Naquele momento, milhares de romances passaram por suas mentes e mal-entendidos estavam prestes a começar.

Baque—.

Eu rapidamente levantei meu joelho no centro de Kano sem piedade.

"Ah..."

Um som surdo se seguiu quando Kano, que havia prendido a respiração, soltou um suspiro e tropeçou para trás um passo para longe de mim. Mesmo para um homem com uma estrutura enorme, havia pontos vulneráveis.

"Seu bastardo inútil. Você finalmente transformou seu cérebro em músculos também?"

Quando o grande corpo de Kano se moveu para o lado, eu, com uma expressão selvagem no rosto, levantei-me. As pessoas que se reuniram na porta, atordoadas e perdidas em pensamentos, finalmente saíram da situação e se dispersaram silenciosamente.

"Kano, seu bastardo! Por quê você está aqui? E o navio indo para Nectaro, seu lunático!

Cerrei o punho e bati em seu peito, mas foi como bater em uma pedra, e meu punho foi a única coisa que doeu.

"Aisha..."

Kano murmurou suavemente o nome de outra pessoa, como se estivesse dominado pela alegria do reencontro. Ao mesmo tempo, parecia que ele estava prestes a me abraçar novamente, abrindo bem os braços.

Embora Kano fosse cinco anos mais velho que eu, eu era seu mestre. Não era permitido que ele chamasse meu nome.

Eu agilmente recuei e rapidamente bati em seu queixo com a palma da minha mão.

Solto! Solto!

Um som alegre reverberou pelo ar.

"Quieto! Quem se atreve a chamar o nome do seu mestre? Você não consegue se controlar? Não se esqueça, mesmo que você seja meu parceiro de negócios, de acordo com o contrato, sou inquestionavelmente seu mestre."

"...Vendo você silenciar meus lábios, Lady McFoy, você certamente está decidida."

Kano murmurou, acariciando suavemente seus lábios que haviam sido atingidos por mim. O cara sempre descontraído parecia implorar como um louco, o que franziu ainda mais minhas sobrancelhas.

"Por que? É uma pena que eu ainda esteja vivo?

Então perguntei, sabendo muito bem que Kano não quis dizer isso dessa maneira.

Kano sorriu como se entendesse minhas intenções, franzindo as sobrancelhas em uma expressão aparentemente dolorosa. Seu rosto parecia um tanto aliviado, o que me pareceu bastante estranho.

"Hmph, não há muito que irá beneficiar você por eu estar vivo."

Cruzei os braços e respondi com confiança, evitando o olhar intenso de Kano.

"Senhor, nosso encontro, embora contaminado pelo engano e pela desconfiança, está preso ao papel há vários anos. Como você pode dizer aquilo? Você não ficaria triste se eu morresse?

Encadernado em papel há vários anos. Se alguém ouvisse isso, poderia facilmente ser confundido com votos de casamento.

Juntei forças com piratas para salvar minha família. Eu precisava das rotas marítimas que Kano possuía.

Kano, há quinze anos, enganou e me fez, que na época tinha apenas quinze anos, assinar um contrato vitalício. O poder de um mero pedaço de papel era incrível, mas isso acontecia porque era um "juramento vinculativo" feito diante do Deus Mehera, uma aliança inquebrável.

Neste contrato, quem quebrar o juramento morre. Uma promessa garantida pelo Deus Mehera. Foi como uma maldição provocada por acordo mútuo.

Kano teve que trabalhar para mim até o dia de sua morte, estritamente de acordo com os termos do contrato vitalício que me favorecia fortemente. Ele ficou profundamente irritado com este acordo e sei que mesmo agora ele está secretamente procurando uma maneira de quebrar a "aliança inquebrável".

'Então por que ele olha para mim com aqueles olhos? Faça apenas uma coisa.

Eu silenciosamente mordi minha língua enquanto vislumbrava suas grandes mãos trêmulas. Estava claro que tipo de resposta Kano queria, mas não dei a ele.

Eu entendi os sentimentos de Kano. Já fazia algum tempo que ele não olhava para mim com aqueles olhos e, como comerciante, eu não estava alheio a essas coisas.

No entanto, não tive tempo nem as circunstâncias certas para responder aos seus sentimentos.

Acima de tudo, eu o tratava abertamente como um subordinado, sem confiar totalmente nele, mas Kano havia se tornado alguém para mim... algo como um tio.

Ele era uma presença mais próxima do que meu falecido irmão mais velho, Aino, com quem eu tinha pouca ligação ou contato emocional. Houve um certo vínculo formado pelo tempo que passamos juntos.

Kano era uma pessoa que desempenhava o papel de tio ou irmão mais velho no mundo que cultivei como Lady McFoy por dez anos. E eu esperava que ele permanecesse nessa posição.

"..."

Afastei abruptamente meu corpo de Kano, que estava olhando para mim com olhos ansiosos.

"Você, você não tem nenhuma intenção de aprender etiqueta nobre até morrer? Espere na sala de recepção. Descerei em breve.

Ao dizer isso, gesticulei para o criado do lado de fora. Respondi deliberadamente com frieza ao pedido urgente de Kano. Acorde, essa era minha intenção.

Kano estendeu a mão como se estivesse tentando me agarrar enquanto eu me virava, mas ele não conseguiu me pegar. O criado que entrou discretamente levou Kano embora. Ele não tirou os olhos de mim até sair da sala.

Não evitei deliberadamente seu olhar intenso. Eu simplesmente recebi com minha habitual expressão indiferente.

Assim como eu era perspicaz, Kano, que viveu uma vida difícil e tão agitada quanto a minha, também era perspicaz. Kano sabe que percebi seus sentimentos. Ele sabe muito bem que não tenho intenção, lazer ou situação apropriada para retribuir esses sentimentos.

Seu verdadeiro caráter não residia em físico, riqueza ou poder extraordinários, mas em manter a propriedade e a posição. Kano era uma pessoa que defendia limites.

Eu virei completamente meu corpo.

* * *

"Seu rosto está bastante machucado, Lady McFoy."

Kano, que estava surpreendentemente calmo, esperando por mim na sala de recepção da pousada, parecia muito mais calmo do que antes.

"Você preferiria que eu tivesse morrido em vez disso?"

Ao meu comentário sarcástico, Kano franziu a testa e reclamou que eu tinha um temperamento ruim. Eu ri e tomei um gole do chá colocado na minha frente.

"Mais importante, onde está o Corpo de Cavaleiros? Onde estão Erica e tio Dogman? Por que você está sozinho?"

"Em vez de Erica, eu vim. E sou mais rápido que qualquer cavaleiro. Tio Cachorrão já deveria ter chegado a uma vila que leva cerca de um dia para chegar de Katam. Qual era o nome dele?

Ah, eu sabia. Não foi surpresa que Kano tivesse ultrapassado os cavaleiros em marcha. Mesmo sem o título de cavaleiro, ele era um indivíduo capaz em muitos aspectos. Com extraordinária capacidade física e força, ele poderia facilmente derrubar o comandante dos cavaleiros reais.

Porém, de repente os personagens principais deste lugar e Noma Diazi vieram à mente.

"Bem, isso é desconhecido."

Diante da minha provocação, as sobrancelhas grossas de Kano se contraíram. Suas pupilas negras brilhavam com hostilidade, mas eu ignorei e passei para o próximo tópico.

"Querido, não, Archie. Como está Lady Seymour?

Kano, que perdeu a oportunidade de discutir, resmungou de insatisfação e lentamente abriu a boca.

"...Você viu Erica falhar? Eu a coloquei em segurança em uma casa segura. Como ela está presa no campo sem saber o idioma, ela deve estar causando confusão. O temperamento de nosso senhor está gradualmente se assemelhando ao seu, Lady McFoy. Lady Seymour deve estar morrendo de vontade de fugir de você.

"O que isso deveria significar?"

Em vez de abrir bem a boca, o que seria indelicado, franzi as sobrancelhas.

"Por favor, perdoe minha grosseria, meu mestre. Mas não posso mentir para você. Como você sabe melhor.

"..."

Kano esticou o contrato e recostou-se. Com uma expressão falsamente alegre, ele zombava e arranhava sutilmente as pessoas. Finalmente parecia o Kano de sempre.

"A propósito, quanto minha senhora sabe? Sobre Diazi e os movimentos dos Cavaleiros Substitutos?"

Kano, que estava sorrindo maliciosamente, de repente fez uma cara séria e perguntou.

"...Esta manhã, os batedores que enviei se encontraram com os cavaleiros de Diazi."

"Eu vejo. Então Lady McFoy provavelmente ouviu a declaração para retornar ao território."

Balancei a cabeça com uma sensação de desconforto.

"Não se preocupe. Segundo o informante, não há armadilhas ou atividades suspeitas. Mesmo que não seja o caso, você precisa retornar ao território em breve."

"Por que meu primo distante Oravi se mudou só porque pensou que eu estava morto?"

Eu perguntei com um sorriso malicioso. Foi a risada que me fez parecer uma bruxa.

"Tenho certeza que você não está ferido. Ainda é o mesmo.

Kano respondeu, revelando isso como se respondesse à minha provocação. A presença de Kano era forte, então quando ele ria muito, ele parecia feroz. Ao contrário de alguém que sorri calorosamente como uma flor delicada.

"Hum."

Balancei a cabeça como se estivesse afastando meus pensamentos.

"Por que é que?"

"...Não é nada. Sim, há muito o que fazer. Preciso me apressar, sim.

Murmurei enquanto batia na xícara de chá com o dedo indicador.

"Prepare-se para me acompanhar imediatamente. Basta unir forças com Cachorrão no caminho."

Kano levantou-se abruptamente e estendeu a mão para mim. Ter a escolta de Kano por um dia foi suficiente. Ele era alguém com o poder de uma unidade inteira.

"Primeiro, preciso anunciar oficialmente minha sobrevivência."

Balancei a cabeça e peguei sua mão, levantando-me da cadeira.

"Ao mesmo tempo, vamos lidar com aquele bastardo."

Então eu sorri maliciosamente e disse.

Neste caso, esse bastardo não seria outro senão meu querido primo Oravi. Pensando naquele primo parecido com um rato, Oravi, minhas costas estremeceram e minha determinação aumentou.

"Apenas espere. Há quanto tempo estou esperando o momento em que você se muda sem saber o seu lugar?

Foi frustrante tornar-se nora de uma família difícil. Nunca tive gosto por ser uma dama.

"Iremos direto ao Palácio Imperial e anunciaremos isso a Sua Majestade. Precisamos de uma justificativa legítima para assumir o controle."

"Sim, esse é o caminho mais rápido. E quanto a Nyx? Você decidiu o que fazer com Nyx?"

Se eu quisesse eliminar ameaças, Kano teria prazer em eliminar ameaças. Ele perguntou com uma voz animada.

Se os famosos Diazi, conhecidos por seus cavaleiros de divisão e força, unissem forças, eles poderiam ser capazes de manter o selo de Nyx de alguma forma. Eu não conseguia lidar com o poder de Ophelia, então tentei o meu melhor para esconder esse fato, o que me deixou com quase nada para fazer.

Foi um momento para fazer esforços para evitar que alguém deixasse escapar o fato de que "matar Lady McFoy pode resolver tudo".

"Envie pessoas para a Terra Santa. Oficial e extraoficialmente. Mova-se em segredo para extrair as informações mais profundas e também para vazar informações."

"Entendido. Há mais alguma coisa necessária?"

"Não é necessário. Ah..."

"Existe alguma coisa?"

"Uma coisa, exclua meu pedido. Cuspa a taxa de comissão.

"Um pedido? Que tipo de pedido?

O rosto ansioso de Kano enrugou-se ligeiramente. Ele era um perfeccionista em seu trabalho, então era sutilmente sensível a esse tipo de assunto.

"Aquela criança."

"Aquela criança?"

"Eu o encontrei. Então, desembolse o adiantamento."

Kano permaneceu em silêncio por um momento, então logo percebeu a quem 'aquela criança' se referia e ficou surpreso.

After My Dead EndingWhere stories live. Discover now