Capítulo 39

11 0 0
                                    

T/N: Todo mundo chama Aisha Lord mesmo inconscientemente'

"Então, você está dizendo que vai tomar o chá da manhã?"

Você? Mas você também não costuma negligenciar os horários das refeições?

Erika raramente revelava sua expressão. Evitando sua expressão estranha, raramente desviava os olhos.

"Oh, se houver uma fera no castelo. Não importa quão jovem, como senhor do castelo, devo confirmar."

O apelo de Norma poderia ser resumido da seguinte forma:

Você não viu um gato enquanto vagava pelas ruas de Katam? A criança que chamou a atenção de Lorde Aisha era preocupante.

Eu vacilei pela primeira vez aqui. Lembro-me de ter visto um gatinho preto vagando sozinho no meio da multidão. Mas levar para Diazi?

Ele não me deixava em paz e, como era órfão de mãe, trouxe-o comigo, pensando que era um gato. Mas acabou sendo um filhote. O filhote, estranhamente não muito maior que ele, ficou inquieto ao ser separado e acabou sendo trazido para cá.

Neste ponto, a expressão de Norma ficou significativamente distante, fazendo-me estremecer pela segunda vez.

Tentei denunciar a entrada, mas o bebê se assustou e se escondeu, então não consegui. Por favor, permita-nos ficar com o filhote.

"Ah, o nome do bebê é Antonieta."

Ele falou com ousadia e alegria, deixando-me sem palavras.

"Bem, então, você deveria ter ordenado aos cavaleiros que confirmassem e imediatamente, se fosse considerado perigoso, então responsabilizasse Diazi. Porque confirmar na manhã seguinte?

A expressão de Erika era de descrença com o quão absurdo o assunto estava sendo tratado.

Quem não saberia disso? Eu não posso acreditar agora. Naquela época, quando Norma falava com uma cara triste sobre a história do filhote que não suportava ser separado, não havia uma história tão triste.

Ao enfrentar Norma Diazi, há momentos em que as ações precedem os pensamentos.

Ontem foi um daqueles dias.

"...É porque você não consegue ver o que Norma Diazi está dizendo."

Murmurei com uma expressão bastante angustiada. De alguma forma, me senti derrotado por Norma.

;Eu também fui inconscientemente tolerante. Alguém pode lançar algum tipo de feitiço com carisma? Nunca ouvi falar de tal coisa.;

Enquanto Aisha ponderava os fatores que levaram à sua derrota, Erika secretamente estalou a língua ao perceber o quão absurdamente submisso Lord Aisha era para Norma Diazi. Sempre que a profunda história do McFoy, particularmente suscetível à beleza, passava levemente por sua mente, ela balançava a cabeça abertamente, incrédula.

Senhor Aisha, você ainda não percebeu. Seres especialmente delicados e bonitos como ele, com até mesmo um toque dourado nos olhos ou cabelos, involuntariamente chamam a atenção das pessoas, inclusive a sua.

É amplamente conhecido que o Senhor McFoy não gosta da população comum. Como nobre senhor de uma família de prestígio, ela tinha que evitar qualquer coisa que pudesse ofender suas delicadas sensibilidades para acomodar seus gostos.

No entanto, mesmo para minha amante geralmente pessimista e negativa, havia claramente afeição presente.

O clã McFoy adora beleza. Eles são particularmente suscetíveis a coisas bonitas, especialmente a pessoas bonitas. Sua profunda preferência por coisas delicadas, bonitas e brilhantes como ouro está profundamente enraizada na linhagem McFoy.

After My Dead EndingWhere stories live. Discover now